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dc.creatorBreitenbach, Nathan Álisson Nunes-
dc.date.accessioned2022-02-03T12:09:34Z-
dc.date.available2022-02-03-
dc.date.available2022-02-03T12:09:34Z-
dc.date.issued2021-12-02-
dc.identifier.citationBREITENBACH, Nathan Álisson Nunes. A Interação do público nas Redes Sociais digitais da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul. 2021. 21 f. Monografia (Bacharel em Jornalismo). Curso de Jornalismo. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2141-
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2022-02-03T12:09:34Z No. of bitstreams: 1 PF2021NathanAlissonNunes.pdf: 904925 bytes, checksum: 69d4cd24748bfcf073e8b004e22b63f7 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectComunicação Públicapt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectRedes digitaispt_BR
dc.subjectLaços Sociaispt_BR
dc.subjectPolícia Rodoviária Federalpt_BR
dc.titleA Interação do público nas Redes Sociais digitais da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ribas, João Vicente-
dc.description.resumoO presente estudo busca compreender de que forma ocorre a interação do público na página do Facebook da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Sul, visando identificar o fortalecimento dos laços sociais entre o público e a PRF nas publicações. Para entender a discussão conceitual de Comunicação Pública, foram consultados como base Brandão (2009), Bucci (2015), Haswani (2013) e Zémor (1995). Para tanto, a metodologia sustenta-se na análise e contabilização das interações de quem acompanha a instit uição, conforme a teoria da Análise de Redes Sociais (ARS), explicada por Amaral, Fragoso e Recuero (2011). A amostra analisada refere-se às 87 publicações do dia 1 a 30 de abril de 2021, extraídas da página. Com esse estudo, conclui-se que o compromisso da PRF com a Comunicação Pública se reforça nas interações. Além disso, a publicação com mais reações de “amar” refere-se a uma ação social, demonstrando que o órgão promove, nas redes sociais, não apenas a segurança pública, mas também a cidadania.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Jornalismo - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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