Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2146
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Elen Regina dos-
dc.creatorSantos, Fabiana Pitol dos-
dc.creatorStocco, Gustavo Pawlak-
dc.creatorSantana, Rayssa Baldissera-
dc.creatorBianki, Vicente Elias-
dc.date.accessioned2022-02-03T14:35:24Z-
dc.date.available2022-02-03-
dc.date.available2022-02-03T14:35:24Z-
dc.date.issued2021-12-20-
dc.identifier.citationSANTOS, Elen Regina dos et al. Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: liga de Anta Gorda contra o câncer. 2021. 78 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2146-
dc.description.abstractThe League to Combat Cancer of Anta Gorda was created with the aim of helping psychologically and financially people undergoing cancer treatment or who have just been diagnosed. The institution was recently created by its founder Tânia Lazzari Parisotto who together with other volunteers started their activities mid-2020. However, the League has difficulties in carrying out its communication to present itself in a more organized and formal way to the community to which it wants to convey information and publicize its projects and aids. We defined the actions of this project in three phases. In the first stage, this experimental project aims to help the League to improve your communication inside and outside social networks, reaching the entire community, creating a new brand for the League to better present it and organizing a new Instagram focused on your communication. Afterwards, in the second stage, in addition to all the improvements to obtain better communication, we will initiate actions together with the League, with this we will create a day of action to raise funds for the institution, thus, through plans and actions aimed at the NGO's marketing, we will put into practice all the knowledge acquired during the Publicity and Propaganda course. And finally, how third stage, with the intention of increasing the engagement of the Antagodan community with the Liga, we also seek to carry out a campaign through social networks in addition to engage the public, get new volunteers for future NGO projects.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2022-02-03T14:35:24Z No. of bitstreams: 1 PE2021Elen Regina dos Santos et al.pdf: 5628492 bytes, checksum: 7b7537e1ceee899eec0e38b0c47623a0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-03T14:35:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2021Elen Regina dos Santos et al.pdf: 5628492 bytes, checksum: 7b7537e1ceee899eec0e38b0c47623a0 (MD5) Previous issue date: 2021-12-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de Publicidade e Propaganda: liga de Anta Gorda contra o câncerpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade Propagandapt_BR
dc.subjectONGpt_BR
dc.subjectLiga Contra o Câncerpt_BR
dc.subjectTerceiro Setorpt_BR
dc.subjectVoluntariadopt_BR
dc.titleProjeto experimental de Publicidade e Propaganda: liga de Anta Gorda contra o câncerpt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoA Liga de Combate ao Câncer de Anta Gorda foi criada com o objetivo de auxiliar psicologicamente e financeiramente pessoas que passam pelo tratamento contra o câncer ou que tenham sido recém diagnosticadas. A instituição foi recentemente criada por sua idealizadora Tânia Lazzari Parisotto que juntamente a outros voluntários iniciou suas atividades em meados de 2020. Porém a Liga possui dificuldade em realizar sua comunicação para apresentar-se de forma mais organizada e formal à comunidade a qual ela deseja transmitir informações e divulgar seus projetos e auxílios. Definimos as ações desse projeto em três etapas. Na primeira etapa, este projeto experimental tem como objetivo auxiliar a Liga a melhorar sua comunicação dentro e fora das redes sociais, conseguindo atingir a toda a comunidade, criando uma nova marca para a Liga para melhor apresentá-la e organizando um novo Instagram voltado a sua comunicação. Após, na segunda etapa, além de todas as melhorias para obter uma melhor comunicação, iniciaremos ações juntamente com a Liga, com isso iremos criar um dia de ação para captação de recursos para a instituição, assim, através de planejamentos e ações voltadas ao marketing da ONG, colocaremos em prática todos os conhecimentos adquiridos durante o curso de Publicidade e Propaganda. E por fim, como terceira etapa, com intenção de aumentar o engajamento da comunidade antagordense com a Liga, procuramos realizar também uma campanha através das redes sociais para além de engajar o público, obter novos voluntários para futuros projetos da ONG.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS:: COMUNICAÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2021Elen Regina dos Santos et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda5,5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.