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dc.creatorRambo, Djeinifer Luísa Henicka-
dc.date.accessioned2022-03-31T19:01:53Z-
dc.date.available2022-03-31-
dc.date.available2022-03-31T19:01:53Z-
dc.date.issued2020-12-16-
dc.identifier.citationRAMBO, Djeinifer Luísa Henicka. Satisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RS. 2020. 21 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2189-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2022-03-31T19:01:53Z No. of bitstreams: 1 PF2020Djeinifer Luisa Henicka Rambo.pdf: 309537 bytes, checksum: f401bf431db90d7298c0e24b54085221 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-03-31T19:01:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Djeinifer Luisa Henicka Rambo.pdf: 309537 bytes, checksum: f401bf431db90d7298c0e24b54085221 (MD5) Previous issue date: 2020-12-16en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectIndicadores de Satisfaçãopt_BR
dc.subjectGrau de satisfaçãopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titleSatisfação de clientes: estudo de caso na loja Miraguay de Chapada/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO objetivo deste estudo foi medir o grau de satisfação dos clientes da Loja Miraguay localizada na cidade de Chapada/RS. O estudo implicou na revisão teórica e na realização de pesquisa, que foi concretizada em duas etapas: a primeira qualitativa/exploratória e a segunda quantitativa/descritiva. Na primeira etapa, foi aplicado um roteiro de entrevista para 15 clientes. Da análise das respostas foram gerados os indicadores de satisfação, que subsidiaram o instrumento de pesquisa da próxima etapa do estudo, aplicado para 87 clientes da loja. Todos os indicadores mostraram satisfação dos clientes, sendo em relação ao atendimento, aos produtos, ambiente/ponto de venda, preços e em relação à comunicação. Dessa maneira, a Loja Miraguay precisa manter a satisfação dos seus clientes, estabelecendo estratégias para manter e qualificar esses indicadores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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