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Campo DCValorIdioma
dc.creatorChiodelli, Lucas-
dc.date.accessioned2022-04-06T01:06:46Z-
dc.date.available2022-04-05-
dc.date.available2022-04-06T01:06:46Z-
dc.date.issued2021-12-09-
dc.identifier.citationCHIODELLI, Lucas. A aplicação de métodos de Neuromarketing na área de marketing: uma revisão de literatura. 2021. 25 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2236-
dc.description.abstractThe study of neuromarketing techniques has provided marketers with a better understanding of behavior, choice and preference, as well as the stimuli that influence consumption, which is a differential for companies seeking to stand out in the market by developing using this study to leverage sales and manage to captivate consumers. Seeking to understand the relationship between neuromarketing and consumer behavior, this work aims to present the applicability of neuromarketing in the scope of the marketing area. In this sense, after reading and qualitatively analyzing the articles, they were classified into three large groups: Consumer Behavior, Marketing, Neuromarketing and Ethics, and Marketing Compound.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Aline Rezende (alinerezende@upf.br) on 2022-04-06T01:06:46Z No. of bitstreams: 1 PF2021LucasChiodelli.pdf: 156781 bytes, checksum: 47cb14b5cb2e4fd3b1091a8e636f5d01 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-04-06T01:06:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2021LucasChiodelli.pdf: 156781 bytes, checksum: 47cb14b5cb2e4fd3b1091a8e636f5d01 (MD5) Previous issue date: 2021-12-09en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectNeurociênciapt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.titleA aplicação de métodos de Neuromarketing na área de marketing: uma revisão de literaturapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO estudo das técnicas de neuromarketing vem proporcionando aos profissionais de marketing um melhor entendimento em relação ao comportamento, escolhas e preferências, bem como aos estímulos que influenciam no consumo, o que vem a ser um diferencial para as empresas que procuram se destacar no mercado desenvolvendo estratégias, através desse estudo, para alavancar vendas e conseguir cativar os consumidores. Buscando compreender a relação do neuromarketing com o comportamento do consumidor, este trabalho tem como objetivo apresentar a aplicabilidade do neuromarketing no escopo da área de marketing. Nesse sentido, após a leitura e análise qualitativa os artigos foram classificados em três grandes grupos: Comportamento do consumidor, Marketing, Neuromarketing e Ética, e, Composto mercadológico.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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