Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2300
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRibeiro, Gabriela-
dc.date.accessioned2022-09-12T23:53:33Z-
dc.date.available2022-09-12-
dc.date.available2022-09-12T23:53:33Z-
dc.date.issued2022-07-27-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Gabriela. O microempreendedorismo em carazinho frente o Covid-19: estudo do uso das estratégias de marketing digital. 2022. 76 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2300-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2022-09-12T23:53:33Z No. of bitstreams: 1 PF2022GabrielaRibeiro.pdf: 1037196 bytes, checksum: 2a4a22aa93250123d9942b602dfc31ae (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-12T23:53:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2022GabrielaRibeiro.pdf: 1037196 bytes, checksum: 2a4a22aa93250123d9942b602dfc31ae (MD5) Previous issue date: 2022-07-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMicroempreendedorpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectCarazinhopt_BR
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.titleO microempreendedorismo em carazinho frente o Covid-19: estudo do uso das estratégias de marketing digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lermen, Ionara Cristine-
dc.description.resumoA presente monografia teve como objetivo compreender o cenário dos microempreendedores (MEI) no município de Carazinho diante o Covid-19 e como eles usaram de meios digitais para se manter no mercado. Para o seguinte estudo, foi realizada a revisão bibliográfica dos termos Marketing, Publicidade e Propaganda, Marketing Digital e Empreendedorismo, permitindo maior compreensão sobre as áreas. Em seguida, como objeto de estudo foram selecionados sete microempreendedores de Carazinho, conforme amostra por conveniência, usuários dos meios digitais para comunicação e venda, realizando uma pesquisa qualitativa com estes. Desta forma, pôde-se perceber que as estratégias e o conhecimento sobre o Marketing Digital para os pequenos negócios foram fatores relevantes para continuidade da empresa dentro do mercado. E então, trazendo diferentes visões futuras sobre os investimentos na área.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2022GabrielaRibeiro.pdfMonografia Gabriela Ribeiro1,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.