Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2301
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSchütz, Gabriela-
dc.date.accessioned2022-09-13T00:04:33Z-
dc.date.available2022-09-12-
dc.date.available2022-09-13T00:04:33Z-
dc.date.issued2022-07-04-
dc.identifier.citationSCHÜTZ, Gabriela. Kancelada Conká: gerenciamento de gestão de crise da Karol Conká. 2022. 89 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2301-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2022-09-13T00:04:33Z No. of bitstreams: 1 PF2022GabrielaSchütz.pdf: 8066369 bytes, checksum: 3ea6007410e6995a086519019aae5480 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-13T00:04:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2022GabrielaSchütz.pdf: 8066369 bytes, checksum: 3ea6007410e6995a086519019aae5480 (MD5) Previous issue date: 2022-07-04en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectReputação da marcapt_BR
dc.subjectCultura do cancelamentopt_BR
dc.subjectGerenciamento de crise de imagempt_BR
dc.subjectKarol Conkápt_BR
dc.titleKancelada Conká: gerenciamento de gestão de crise da Karol Conkápt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lermen, Ionara Cristine-
dc.description.resumoO objetivo desta monografia é analisar as estratégias utilizadas pela Karol Conká durante seu gerenciamento de crise de imagem de sua marca pessoal, após ser eliminada com recorde de rejeição do Big Brother Brasil. A pesquisa buscou aproximar aos conceitos de comunicação, publicidade e propaganda, marca pessoal e gerenciamento de crise, juntamente com a percepção da cultura do cancelamento nas redes sociais. Por esses motivos, o trabalho teve uma abordagem qualitativa, realizando uma revisão bibliográfica para maior entendimento de cada ponto que a pesquisa busca se aprofundar, além do levantamento de dados sobre Karol Conká e, posteriormente, um estudo de caso, com análise das estratégias utilizadas pela rapper e sua equipe para gerenciar o período de crise de imagem da marca pessoal da artista. Dessa forma, identificou-se seis categorias de conteúdos elencadas durante a pesquisa, que foram adotadas como estratégias usadas no perfil do instagram da Karol Conká, mostrando que esse período foi um momento de transformação pessoal e profissional da cantora, onde ela buscou aprender e lidar com seus erros, além de se desculpar com os fãs e o público, mostrando estar aberta à escuta, concedendo entrevistas e aproveitando desses momentos de mídia espontânea para pontuar as questões sobre seus comportamentos durante o reality show. Por fim, a artista buscou se aprofundar mais no assunto de saúde mental, produzindo conteúdo autoral com profissionais e convidados para criar uma rede de diálogo sobre o assunto.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2022GabrielaSchütz.pdfMonografia Gabriela Schütz7,88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.