Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2312
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTriches, Betina-
dc.creatorTrierveiler, Emile-
dc.creatorRibeiro, Gabriela-
dc.creatorSamudio, Isadora Ambrós-
dc.creatorSchmitz, Vinícius Bondan-
dc.date.accessioned2022-10-05T20:02:13Z-
dc.date.available2022-10-05-
dc.date.available2022-10-05T20:02:13Z-
dc.date.issued2022-07-06-
dc.identifier.citationTRICHES, Betina et al. Projeto experimental de publicidade e propaganda – ONG SOS do Bem. 2022. 109 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2312-
dc.description.abstractThe general objective of this experimental project is to provide assistance to the ONG SOS do Bem through cohesive communication strategies, attracting new volunteers and encouraging a increased flow of food donations. To achieve this objective, the work was divided into six stages, arranged as follows: familiarization of the group with the organization; delimitation of the target audience; development of a Day of Action; planning of advertising campaigns; creation and production of materials and, finally, the project report experimental. Two campaigns were developed, one of them institutional and the other focused on food collection, as well as the creation of a new visual identity for the ONG. Both strategies employed were created from methods of creation consolidated and validated with the help of research with the target audience. In this way, the outlined objectives were aligned and produced with the intention of being effective at the moment of your application. Finally, the positive impact and enriching character of the activities developed by the group with the ONG, demonstrating the power of the activity voluntary in the lives of all those involved in this process.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2022-10-05T20:02:12Z No. of bitstreams: 1 PE2022BetinaTriches.pdf: 9314970 bytes, checksum: 8eb6774870140b5e07a331d0c736f213 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-10-05T20:02:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2022BetinaTriches.pdf: 9314970 bytes, checksum: 8eb6774870140b5e07a331d0c736f213 (MD5) Previous issue date: 2022-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental de publicidade e propaganda – ONG SOS do Bempt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectProjetoexperimentalpt_BR
dc.subjectVulnerabilidade socialpt_BR
dc.subjectOrganizações não governamentaispt_BR
dc.subjectSOS do Bempt_BR
dc.titleProjeto experimental de publicidade e propaganda – ONG SOS do Bempt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO objetivo geral do presente projeto experimental é prestar auxílio para a ONG SOS do Bem através de estratégias de comunicação coesas, atraindo novos voluntários e incentivando um maior fluxo de doações de alimentos. Para atingir esse objetivo, o trabalho foi dividido em seis etapas, dispostas da seguinte maneira: familiarização do grupo com a organização; delimitação do público-alvo; desenvolvimento de um Dia de Ação; planejamento de campanhas publicitárias; criação e produção dos materiais e, por fim, o relatório do projeto experimental. Foram desenvolvidas duas campanhas, sendo uma delas institucional e a outra voltada a arrecadação de alimentos, bem como a criação de uma nova identidade visual para a ONG. Ambas as estratégias empregadas foram criadas a partir de métodos de criação consolidados e validadas com o auxílio de pesquisas junto ao público-alvo. Dessa maneira, os objetivos traçados foram alinhados e produzidos com o intuito de serem efetivos no momento de sua aplicação. Por fim, percebeu-se o impacto positivo e o caráter enriquecedor das atividades desenvolvidas pelo grupo junto à ONG, demonstrando o poder da atividade voluntária na vida de todos os envolvidos neste processo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2022BetinaTriches.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda9,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.