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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMaciel, Maycon-
dc.date.accessioned2023-04-15T00:39:41Z-
dc.date.available2023-04-14-
dc.date.available2023-04-15T00:39:41Z-
dc.date.issued2022-12-12-
dc.identifier.citationMACIEL, Maycon. Estratégias de relacionamento com clientes em uma empresa prestadora de serviços, em reparos automotivos. 2022. 15 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2380-
dc.description.abstractThe present work deals with customer relationship strategies to improve the price and perceived value of a Pedro Car automotive repair shop located in Passo Fundo - RS. The theory used was the value determinants of (Kotler; Keller, 2006, p. 140), which subsidized the interview script, characterized in a qualitative research, seeking to know which aspects were value generators for the customer in automotive services. Based on the responses, it can be noted that the quality of services and care were attributes that customers reported positively about the workshop. However, customers emphasized that the execution and delivery time, and the lack of employees, which in turn are directly linked, generate dissatisfaction. As relationship strategies, the company proposes to involve customers even at distance, through communication platforms and also promote meetings such as cocktails with customers, doing that they understand the time it takes to do a good job.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Chilavert Topolski (chilavert@upf.br) on 2023-04-15T00:39:41Z No. of bitstreams: 1 PF2022MayconMaciel.pdf: 375153 bytes, checksum: ccabc6aabee82e28f7816282c58e84f5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-04-15T00:39:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2022MayconMaciel.pdf: 375153 bytes, checksum: ccabc6aabee82e28f7816282c58e84f5 (MD5) Previous issue date: 2022-12-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectDeterminantes de valorpt_BR
dc.subjectEstratégias de relacionamentopt_BR
dc.titleEstratégias de relacionamento com clientes em uma empresa prestadora de serviços, em reparos automotivospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO presente trabalho trata sobre as estratégias de relacionamento com clientes para melhorar a relação preço e valor percebido de uma oficina de reparos automotivos chapeação Pedro Car localizada em Passo Fundo – RS. A teoria utilizada foram os determinantes de valor de (Kotler; Keller, 2006, p. 140), que subsidiou o roteiro de entrevista, caracterizando-se em uma pesquisa qualitativa, buscando saber quais aspectos eram geradores de valor para o cliente em serviços automotivos. Com base nas respostas pode-se notar que a qualidade dos serviços e o atendimento foram atributos que os clientes relataram positivamente da oficina. No entanto os clientes enfatizaram que o tempo de execução e entrega, e a falta de colaboradores, que por sua vez estão diretamente ligados geram insatisfação. Como estratégias de relacionamento propõe-se a empresa, envolvimento dos clientes mesmo que a distância por meio de plataformas de comunicação e também promover encontros como coquetéis com os clientes para os mesmos compreendam o tempo que leva para fazer um bom trabalho.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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