Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2503
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBueno, Kymberli Damaris Freitas-
dc.date.accessioned2023-07-12T22:02:38Z-
dc.date.available2023-07-12-
dc.date.available2023-07-12T22:02:38Z-
dc.date.issued2023-06-26-
dc.identifier.citationBUENO, Kymberli Damaris Freitas. O comportamento de compra dos consumidores de Santo Antônio do Planalto no varejo físico e virtual. 2023. 21 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2503-
dc.description.abstractThe present work aims to analyze the consumer behavior in the municipality of Santo Antônio do Planalto. Regarding the theoretical framework, the theories used in this work were based on informing the importance of consumer behavior, identifying determining factors and making clearer the vision of those who wish to undertake business in the city. It was based on the understanding of consumer behavior, buying behavior, retail management, physical and online retailing, and digital marketing. The data was collected by means of a questionnaire applied to a sample of about 100 people residing in the town. A descriptive analysis was carried out, to the data arising from the quantitative approach, aiming to determine the preferences of the population in relation to their shopping options.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Chilavert Topolski (chilavert@upf.br) on 2023-07-12T22:02:38Z No. of bitstreams: 1 PF2023KymberliFreitasBueno.pdf: 294462 bytes, checksum: 8d67748c0940b5397656f2e6e5fe3ffb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-12T22:02:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2023KymberliFreitasBueno.pdf: 294462 bytes, checksum: 8d67748c0940b5397656f2e6e5fe3ffb (MD5) Previous issue date: 2023-06-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titleO comportamento de compra dos consumidores de Santo Antônio do Planalto no varejo físico e virtualpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Daniel-
dc.description.resumoO presente trabalho teve por objetivo analisar o comportamento do consumidor do município de Santo Antônio do Planalto. No que tange ao arcabouço teórico, as teorias utilizadas neste trabalho foram baseadas em informar a importância do comportamento do consumidor, identificando fatores determinantes e tornando mais clara a visão de quem deseja empreender na cidade. Foi baseado no entendimento do comportamento do consumidor, comportamento de compra, administração de varejo, varejo físico e on-line e marketing digital. Os dados foram coletados por meio de questionário aplicado a uma amostra de cerca de 100 pessoas residentes no município. Foi realizada uma análise descritiva dos dados oriundos da abordagem quantitativa, visando determinar as preferências da população em relação às suas opções de compras.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2023KymberliFreitasBueno.pdfArtigo de Conclusão de Curso de Kymberli Damaris Freitas Bueno287,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.