Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2539
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Diego Jean Leite dos-
dc.date.accessioned2024-01-30T12:46:05Z-
dc.date.available2024-01-30-
dc.date.available2024-01-30T12:46:05Z-
dc.date.issued2023-12-13-
dc.identifier.citationSANTOS, Diego Jean Leite dos. Medindo a satisfação do cliente em uma oficina de funilaria e pintura. 2023. 16 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Lagoa Vermelha-RS, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2539-
dc.description.abstractThis study adressesthe importance of satisfaction of client in one workshop in body shop it is paint automotive. Satisfied customers tend to return and recommend the company, increasing reputation and loyalty. Customer loyalty is more economical than attracting new customers and is achieved with quality service, high standard products and services and mutual trust. The study analyzes the relationship between customer satisfaction, loyalty and reputation in a body shop in Lagoa Vermelha. Furthermore, areas for improvement andpositive points were identified. Promotions, facade, waiting room and communication need to be improved. On the other hand, the quality of service, customer service, payment methods, general services and the company's reputation are aspects that are well evaluated. It is recommended to maintain and improve these points to ensure continued satisfaction and positive recommendation from customers, as discussed in the detailed analysis.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2024-01-30T12:46:05Z No. of bitstreams: 1 LVE2023DiegoJeanLeitedosSantos.pdf: 381844 bytes, checksum: 7fcf14ef012442970ce747e7591384bf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-01-30T12:46:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LVE2023DiegoJeanLeitedosSantos.pdf: 381844 bytes, checksum: 7fcf14ef012442970ce747e7591384bf (MD5) Previous issue date: 2023-12-13en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectReputaçãopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.titleMedindo a satisfação do cliente em uma oficina de funilaria e pinturapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Daniel-
dc.description.resumoEste estudo aborda a importância da satisfação do cliente em uma oficina de funilaria e pintura automotiva. Clientes satisfeitos tendem a retornar e recomendar a empresa, aumentando a reputação e a fidelização. A fidelização de clientes é mais econômica do que a captação de novos clientes e é alcançada com atendimento de qualidade, produtos e serviços de alto padrão e confiança mútua. O estudo analisa a relação entre satisfação, fidelização e reputação do cliente em uma oficina de Lagoa Vermelha. Além disso, foram identificadas áreas de melhoria e pontos positivos. Promoções, fachada, sala de espera e comunicação precisam ser melhoradas. Por outro lado, a qualidade do serviço, o atendimento, as formas de pagamento, os serviços gerais e a reputação da empresa são aspectos bem avaliados. Recomenda-se manter e melhorar estes pontos para garantir a satisfação contínua e a recomendação positiva dos clientes, conforme discutido na análise detalhada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LVE2023DiegoJeanLeitedosSantos.pdfTrabalho de conclusão de curso Diego Jean Leite dos Santos372,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.