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dc.creatorGirardi, Ana Maria da Silva-
dc.date.accessioned2024-01-30T12:55:03Z-
dc.date.available2024-01-30-
dc.date.available2024-01-30T12:55:03Z-
dc.date.issued2023-12-14-
dc.identifier.citationGIRARDI, Ana Maria da Silva. Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de doces para datas comemorativas. 2023. 18 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Lagoa Vermelha-RS, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2540-
dc.description.abstractThis study had for objected to analyze the decision process of consumers regarding sweets for commemorative data. For this, the 5-step decision model was used. For this purpose, a quantitative survey was carried out with customers of a sweets company located in the municipality of Barracão – Rio Grande do Sul, divided into profile, pre-purchase, consumption and post-purchase questions. The results obtained by the research, indicated which factors mainly influenced the decision for the establishment where the sweets would be purchased, where the quality factor was offered more easily as relevant as opposed to the price factor which proved to be of little relevance at the time of the decision, high averages were also seen in questions about the consumption and post-purchase phase, demonstrating good approval of the company by sweet consumers in the city.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2024-01-30T12:55:03Z No. of bitstreams: 1 LVE2023AnaMariadaSilvaGirardi.pdf: 827832 bytes, checksum: b47c323f6f07c6e573a0730ae81c532b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-01-30T12:55:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LVE2023AnaMariadaSilvaGirardi.pdf: 827832 bytes, checksum: b47c323f6f07c6e573a0730ae81c532b (MD5) Previous issue date: 2023-12-14en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectFatores de influênciapt_BR
dc.titleFatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de doces para datas comemorativaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rodrigues, Daniel-
dc.description.resumoEsse estudo teve como objetivo analisar o processo de decisão de compra dos consumidores no quesito doces para datas comemorativas. Para isso utilizou-se do modelo de 5 etapas da decisão de compra. Para isso foi realizada pesquisa quantitativa com os clientes de uma empresa de doces localizada no município de Barracão – Rio Grande do Sul, sendo dividida por perguntas de perfil, pré-compra, consumo e pós-compra. Os resultados obtidos pela pesquisa indicaram quais fatores influenciavam majoritariamente a decisão pelo estabelecimento onde seriam comprado os doces, onde foi observado maior aceitação do fator qualidade como relevante em contramão ao fator preço que se mostrou pouco relevante na hora da decisão, também foram observadas altas médias nos questionamentos sobre a fase de consumo e pós compra demonstrando uma boa aprovação da empresa pelo consumidores de doces da cidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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