Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2567
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAbling, Kauane dos Santos Veiga-
dc.date.accessioned2024-02-01T17:00:53Z-
dc.date.available2024-02-01-
dc.date.available2024-02-01T17:00:53Z-
dc.date.issued2023-12-06-
dc.identifier.citationABLING, Kauane dos Santos Veiga. Evolução do E-commerce em uma indústria de móveis planejados no período de 2019 a 2022. 2023. 45 f. Monografia (Bacharel em Ciências Contábeis). Curso de Ciências Contábeis. Universidade de Passo Fundo, Sarandi-RS, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2567-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2024-02-01T17:00:53Z No. of bitstreams: 1 PF2023KauanedosSantosVeigaAbling.pdf: 250950 bytes, checksum: d03ac55c20552796b9fd64b243fac495 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-02-01T17:00:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2023KauanedosSantosVeigaAbling.pdf: 250950 bytes, checksum: d03ac55c20552796b9fd64b243fac495 (MD5) Previous issue date: 2023-12-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectAdversidadespt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleEvolução do E-commerce em uma indústria de móveis planejados no período de 2019 a 2022pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Giotto, Olivo Tiago-
dc.description.resumoEste trabalho falará sobre o e-commerce numa Indústria de Móveis Planejados no período pré, durante e pós pandemia (2019 a 2022), afinal foi nele onde as vendas online tiveram um impulso ainda maior. Para a realização do estudo optou-se por uma pesquisa diagnóstica, descritiva, qualitativa através de uma entrevista informal e posteriormente a análise de dados. A indústria de móveis lidou com diversas adversidades durante o período para conseguir se manter no mercado e atingir o seu objetivo, e o principal aliado neste período foi o planejamento estratégico, que ajudou muito a empresa a saber fazer os investimentos necessários para conseguir manter a marca em destaque num momento onde a concorrência nas vendas online aumentou significativamente. Entre as dificuldades, esteve a maneira de conseguir atingir o público alvo, dedicando tempo e conhecimento. Fizeram mudanças tanto materiais quanto no controle interno da empresa, para melhor atender o consumidor final. Por fim, destaca-se os aprendizados, entender o quanto é importante saber atingir o público alvo da empresa e os desafios em relação ao futuro, saber se adaptar às constantes necessidades do mercado, que cada vez mais irá aumentar o ramo de vendas online.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Contabilidade - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SAR2023KauanedosSantosVeigaAbling.pdfTrabalho de conclusão de curso Kaune dos Santos Veiga Abling245,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.