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dc.creatorAgnoleto, Pedro Lucas-
dc.date.accessioned2025-01-22T17:16:52Z-
dc.date.available2025-01-22-
dc.date.available2025-01-22T17:16:52Z-
dc.date.issued2024-12-03-
dc.identifier.citationAGNOLETO, Pedro Lucas. Percepção da imagem da marca de uma instituição financeira cooperativa por associados do segmento alta renda. 2024. 21 f. Artigo de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo-RS, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2810-
dc.description.abstractThe article addressed the brand image of a Cooperative Financial Institution, with the aim of analyzing the perception of members in the high-income segment about the organization's brand and the products offered to them. To carry out the research, qualitative research was used, carrying out a diagnosis and data collection, through an open questionnaire prepared using the Brand Equity BrandAsset Valuator (BAV) model. After analyzing the content of the associates' responses, it was possible to identify the differentiators in the potential differential dimension: service, products and services, and agility. In the brand relevance dimension, the differences listed are consistent with the market and the demands of members. The Esteem dimension is based on the brand's strengths in relation to its trust, practicality and service, and weaknesses related to passivity and the difficulty of technological innovation. The knowledge dimension showed that the Cooperative brand is related to other traditional, quality and affordable brands. The Institution's competition was also analyzed, where the Cooperative's brand was considered to have unique differentiators: trustworthy, cooperative, sustainability, union and development, compared to its competitors.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2025-01-22T17:16:52Z No. of bitstreams: 1 PF2024PedroLucasAgnoleto.pdf: 517628 bytes, checksum: 957fcba96e5e140c9319028ea4fe535d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-01-22T17:16:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2024PedroLucasAgnoleto.pdf: 517628 bytes, checksum: 957fcba96e5e140c9319028ea4fe535d (MD5) Previous issue date: 2024-12-03en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectBrand Equitypt_BR
dc.subjectBrandAsset Valuatorpt_BR
dc.subjectInstituição Financeirapt_BR
dc.subjectCooperativapt_BR
dc.subjectSegmento alta rendapt_BR
dc.titlePercepção da imagem da marca de uma instituição financeira cooperativa por associados do segmento alta rendapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO artigo abordou a imagem de marca de uma Instituição Financeira Cooperativa, com o objetivo de analisar a percepção dos associados do segmento de alta renda sobre a marca da organização e os produtos a eles ofertados. Para a realização da pesquisa, recorreu-se a pesquisa qualitativa, realizando um diagnóstico e levantamento dos dados, por meio de um questionário aberto elaborado através do modelo de Brand Equity BrandAsset Valuator (BAV). Após a análise de conteúdo das respostas dos associados foi possível identificar na dimensão diferencial potencial os diferenciais: atendimento, produtos e serviços, e agilidade. Na dimensão de relevância da marca, os diferenciais elencados são condizentes com o mercado e com as demandas dos associados. A dimensão Estima está baseada em potencialidades da marca em relação a sua confiança, praticidade e atendimento, e fragilidades relacionadas a passividade e a dificuldade de inovação tecnológica. Já a dimensão de conhecimento, mostrou que a marca da Cooperativa é relacionada a outras marcas de tradição, qualidade e acessíveis em relação ao preço. A concorrência da Instituição também foi analisada, onde a marca da Cooperativa foi considerada com os diferenciais únicos: confiável, cooperativa, sustentabilidade, união e desenvolvimento, perante os seus concorrentes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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