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dc.creatorKisiel, José Luiz-
dc.date.accessioned2014-09-04T13:18:01Z-
dc.date.available2014-09-04T13:18:01Z-
dc.date.issued2014-09-04-
dc.identifier.citationKISIEL, José Luiz. Merchandising editorial na série Arrow. 2013. 55 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/326-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-09-04T13:18:01Z No. of bitstreams: 1 PF2013Jose_Luiz_Kisiel.pdf: 4666682 bytes, checksum: 16e3e1aa9925bf5075c1210e3749d801 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectTelevisãopt_BR
dc.subjectTelevisão - Minissériespt_BR
dc.titleMerchandising editorial na série Arrowpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoEste trabalho tem o objetivo de analisar as inserções de merchandising editorial em séries de televisão, considerando o contexto da narrativa em que eles são inseridos e a forma como eles se apresentam. Considerou-se importante realizar uma pesquisa sobre o tema, pois o merchandising está cada vez mais presente nos mais diferentes formatos de programas de televisão, gerando dividendos cada vez maiores com as emissoras. Para esta análise, o trabalho conta com uma pesquisa bibliográfica de assuntos relacionados ao tema, informações sobre a série analisada e uma análise de conteúdo de três capítulos da série americana Arrow. Nestes três episódios foram encontradas doze inserções de merchandising e notou-se que todos eles possuem características em comum, demonstrando que há uma preferência por um tipo específico de merchandising no produto analisado. Foram analisadas também as inserções de merchandising segundo a classificação de Schiavo e observou-se que todas as inserções analisadas são do tipo chamado pelo autor de “uso de produto ou serviço”.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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