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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCielo, Matheus dos Santos-
dc.date.accessioned2014-09-04T17:17:18Z-
dc.date.available2014-09-04T17:17:18Z-
dc.date.issued2014-09-04-
dc.identifier.citationCIELO, Matheus dos Santos. A comunicação da Riot Games Brasil. 2013. 121 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/330-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-09-04T17:17:18Z No. of bitstreams: 1 PF2013Matheus_dos_Santos_Cielo.pdf: 10822970 bytes, checksum: ec014a95278a4fb12c02e9ba53f98921 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectRiot Games Brasilpt_BR
dc.titleA comunicação da Riot Games Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoOs jogos eletrônicos tem evoluído a indústria dos games ao ponto de criar uma nova modalidade esportiva denominada eSport, apropriada por estratégias de marketing e praticada tanto dentro das telas quanto em eventos físicos em sua maioria. O objetivo deste trabalho é estudar as estratégias de comunicação de marketing da empresa Riot Games, responsável por um dos games mais populares dos últimos anos em sua categoria: League of Legends. Metodologicamente, iniciará a partir de uma pesquisa exploratória, visando contextualizar o problema investigado a partir de conceitos de marketing, comunicação, eventos e games. Em seguida, um estudo de caso será feito para uma análise profunda do objeto de estudo, onde são apresentados elementos a respeito da empresa e do seu jogo, para auxiliar no entendimento das ações de marketing e comunicação utilizadas, presentes na última parte da pesquisa: Desenvolver uma comunidade; Desenvolver uma comunicação própria; Oferecer eventos e concursos; Criar canais direto de contato e co-criação com o jogador e contar com a equipe mais qualificada e apaixonada por games.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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