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    http://repositorio.upf.br/handle/riupf/330Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma | 
|---|---|---|
| dc.creator | Cielo, Matheus dos Santos | - | 
| dc.date.accessioned | 2014-09-04T17:17:18Z | - | 
| dc.date.available | 2014-09-04T17:17:18Z | - | 
| dc.date.issued | 2014-09-04 | - | 
| dc.identifier.citation | CIELO, Matheus dos Santos. A comunicação da Riot Games Brasil. 2013. 121 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013. | pt_BR | 
| dc.identifier.uri | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/330 | - | 
| dc.description.provenance | Submitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-09-04T17:17:18Z No. of bitstreams: 1 PF2013Matheus_dos_Santos_Cielo.pdf: 10822970 bytes, checksum: ec014a95278a4fb12c02e9ba53f98921 (MD5) | en | 
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| dc.language | por | pt_BR | 
| dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR | 
| dc.subject | Publicidade | pt_BR | 
| dc.subject | Jogos | pt_BR | 
| dc.subject | Riot Games Brasil | pt_BR | 
| dc.title | A comunicação da Riot Games Brasil | pt_BR | 
| dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR | 
| dc.contributor.advisor1 | Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara | - | 
| dc.description.resumo | Os jogos eletrônicos tem evoluído a indústria dos games ao ponto de criar uma nova modalidade esportiva denominada eSport, apropriada por estratégias de marketing e praticada tanto dentro das telas quanto em eventos físicos em sua maioria. O objetivo deste trabalho é estudar as estratégias de comunicação de marketing da empresa Riot Games, responsável por um dos games mais populares dos últimos anos em sua categoria: League of Legends. Metodologicamente, iniciará a partir de uma pesquisa exploratória, visando contextualizar o problema investigado a partir de conceitos de marketing, comunicação, eventos e games. Em seguida, um estudo de caso será feito para uma análise profunda do objeto de estudo, onde são apresentados elementos a respeito da empresa e do seu jogo, para auxiliar no entendimento das ações de marketing e comunicação utilizadas, presentes na última parte da pesquisa: Desenvolver uma comunidade; Desenvolver uma comunicação própria; Oferecer eventos e concursos; Criar canais direto de contato e co-criação com o jogador e contar com a equipe mais qualificada e apaixonada por games. | pt_BR | 
| Aparece nas coleções: | FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| PF2013Matheus_dos_Santos_Cielo.pdf | Monografia Matheus dos Santos Cielo | 10,57 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
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