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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Vanessa Bolico da-
dc.date.accessioned2014-09-18T17:16:25Z-
dc.date.available2014-09-18T17:16:25Z-
dc.date.issued2014-09-18-
dc.identifier.citationSILVA, Vanessa Bolico da. Comportamento de compra dos consumidores em mercados de bairros de Passo Fundo. 2013. 96 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/374-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-09-18T17:16:25Z No. of bitstreams: 1 PF2013Vanessa_Bolico_da_Silva.pdf: 580515 bytes, checksum: 981281646a33b8ba8997d86af6324250 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleComportamento de compra dos consumidores em mercados de bairros de Passo Fundopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Teixeira, Micheline M.-
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo apresentar um estudo onde se podem avaliar as razões que levam os consumidores a comprarem em mercados de bairro, em relação a estabelecimentos do mesmo gênero e de maior porte, com maior diversificação de produtos, marcas e qualidade, comparando os mesmos, fatores que influenciam o consumidor, morador de bairro, na escolha entre comprar nos minimercados próximos à sua casa deslocar-se por maiores distâncias até os grandes supermercados localizados no centro da cidade. Também é relacionado às estratégias por parte dos donos dos seguintes mercados que fazem os mesmos não se tornarem apenas mais uma opção e sim um diferencial dos demais, no processo de fidelização de clientes, trata-se não apenas do âmbito localização, mas o contexto geral de publico alvo, perfil dos consumidores pesquisados além de segmentação, posicionamento e diferenciação de mercado. O estudo caracteriza-se como uma pesquisa de campo quantitativa e qualitativa, baseado em um roteiro previamente estabelecido, através de um questionário aplicado em consumidores de bairros da região de Passo Fundo - RS, onde não há presença de grandes mercados, contendo respostas com pontuações abrangendo variáveis que identificam os fatores que influenciam o comportamento dos consumidores, e sua opção de compra, buscando identificar, aspectos e variáveis internas e externas que fazem os mesmos possuir um diferencial perante os demais estabelecimentos. Baseando-se no trabalho aplicado a campo e na fundamentação teórica. Através das entrevistas realizadas foi possível estimar quais são os fatores relevantes para o problema sugerido.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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PF2013Vanessa_Bolico_da_Silva.pdfMonografia Vanessa Bolico da Silva566,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


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