Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 91-100 de 100.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2016O marketing de conteúdo na era digital: Uma análise de conteúdo da comunicação do curso Código EstiloPessini, Otavio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O Conteúdo do Marketing Esportivo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no FacebookRech, GeisonTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017O merchandising ou product placement nos filmes nacionais Até que a Sorte nos Separe 1 e 2Peixer, Andressa LandeiraTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Estratégias de comunicação no ponto-de-venda da rede Super Útil de supermercadosRebonatto, Gabriela DallAgnolTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2017Construção do empoderamento feminino na campanha Retratos da Real Beleza DoveNascimento, Evelyn BichoffTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no FacebookRogeri, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2016Buzz marketing: Uma análise da campanha "Hoje não Dirijo" da marca Johnnie Walker no BrasilTonin, José HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Elemento surpresa: Os spoilers inseridos no trailer de cinemaZanella, Cassiano GirottoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017A comunicação sustentável como processo da modernização reflexiva: análise da campanha Adidas+ParleyMedeiros, TiagoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jun-2016Análise das fotografias documentais de Sebastião SalgadoSoccol, TaísTrabalho de Conclusão de Curso