Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/425
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCosta, Ana Paula Denicoló da-
dc.date.accessioned2015-02-18T16:23:38Z-
dc.date.available2015-02-18T16:23:38Z-
dc.date.issued2015-02-18-
dc.identifier.citationCOSTA, Ana Paula Denicoló da. Plano de ações estratégicas : estudo de caso da Agropecuária Dois Irmãos. 2014. [79] f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/425-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-02-18T16:23:38Z No. of bitstreams: 1 CAR2014Ana_Paula_Denicon_da_Costa.pdf: 796088 bytes, checksum: 592c541ef3d44fda759e2e2f95ce1ebb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-02-18T16:23:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAR2014Ana_Paula_Denicon_da_Costa.pdf: 796088 bytes, checksum: 592c541ef3d44fda759e2e2f95ce1ebb (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titlePlano de ações estratégicas : estudo de caso da Agropecuária Dois Irmãospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bortolon, Clodovi-
dc.description.resumoO mercado está cada vez mais concorrido, o que faz com que as empresas busquem novas formas de administração para que consigam se consolidar no mercado e se posicionar estrategicamente. A presente pesquisa buscou elaborar um plano de ações estratégicas para a empresa Agropecuária Dois Irmãos para o período de 2014 até 2019. O objetivo do trabalho é responder à pergunta do problema de pesquisa, e a importância do planejamento estratégico adequado às necessidades e dentro das possibilidades de execução, levando em conta o tamanho da empresa, seus recursos e capacidades. A metodologia desenvolvida foi um estudo de caso em que os dados foram coletados através de entrevistas semiestruturadas através da abordagem qualitativa. O resultado do estudo foi a elaboração de ações estratégicas adaptadas para a empresa, como definição de metas e objetivos, elaboração e divulgação da missão e visão, implantação de comissão para vendedores da loja, redução da inadimplência, realização de reuniões mensais para alinhamento de estratégias, definição de estratégias para melhorar o relacionamento com o cliente, contratação de mais um vendedor externo, melhoramento dos sistemas de informações, vendas pelas internet e treinamento da equipe de colaboradores. Todas essas ações são extremamente importantes para que a empresa desenvolva vantagem competitiva no mercado e cresça de forma sólida e segura.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAR2014Ana_Paula_Denicon_da_Costa.pdfMonografia Ana Paula Denicoló da Costa777,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.