Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/477
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBarbieri, Laíssa França-
dc.date.accessioned2015-04-23T14:31:19Z-
dc.date.available2015-04-23T14:31:19Z-
dc.date.issued2015-04-23-
dc.identifier.citationBARBIERI, Laíssa França. Crime de imagem : análise da empresa LBR no caso de adulteração do leite. 2014. 42 f. Monografia (Bacharel em Jornalismo). Curso de Jornalismo. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/477-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-04-23T14:31:19Z No. of bitstreams: 1 PF2014Laissa_Franca_Barbieri.pdf: 839946 bytes, checksum: 3ac5f564bea2f6adea4ccb7950a6b740 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-23T14:31:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Laissa_Franca_Barbieri.pdf: 839946 bytes, checksum: 3ac5f564bea2f6adea4ccb7950a6b740 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectAssessoria de imprensapt_BR
dc.subjectCrime e imprensapt_BR
dc.titleCrime de imagem : análise da empresa LBR no caso de adulteração do leitept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bertol, Sônia Regina Schena-
dc.description.resumoEm tempos de mídias digitais, sites prestam informações e redes sociais também servem como ferramenta para disseminar conteúdo que se considere relevante. No mundo globalizado a imagem das organizações é um patrimônio de valor incalculável; concomitantemente, nunca se esteve tão vulnerável a se perder tudo do dia para a noite. Empresas que passam por crise de imagem tem desafio marcado com a ética e a transparência. Sob esta visão, o presente trabalho de pesquisa analisou as ações de comunicação empreendidas pela empresa LBR, em momento de crise. Utilizando como metodologia a Análise de conteúdo, foram analisadas as notas publicadas no período, as quais demonstram que a comunicação da empresa não foi eficaz.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Jornalismo - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Laissa_Franca_Barbieri.pdfMonografia Laíssa França Barbieri820,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.