Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/493
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSchwingel, Fernanda Abreu-
dc.date.accessioned2015-04-30T14:25:05Z-
dc.date.available2015-04-30T14:25:05Z-
dc.date.issued2015-04-30-
dc.identifier.citationSCHWINGEL, Fernanda Abreu. A presença da empresa Seen Digital Intelligence no Facebook : estratégia publicitária ou de relacionamento. 2014. 110 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/493-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-04-30T14:25:05Z No. of bitstreams: 1 PF2014Fernanda_Abreu_Schwingel.pdf: 7441097 bytes, checksum: a2dcbdf05283e7ed455d275a5e70020f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-04-30T14:25:05Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Fernanda_Abreu_Schwingel.pdf: 7441097 bytes, checksum: a2dcbdf05283e7ed455d275a5e70020f (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectRedes de relações sociaispt_BR
dc.subjectSeen Digital Intelligencept_BR
dc.titleA presença da empresa Seen Digital Intelligence no Facebook : estratégia publicitária ou de relacionamentopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo analisar as estratégias de posicionamento utilizadas por uma marca no Facebook. Busca-se definir se essa estratégia possui caráter publicitário ou de relacionamento. Para se chegar ao objetivo deste estudo, foi analisada a percepção da página da agência de marketing digital, Seen Digital Intelligence, no Facebook. Após um estudo de conceitos que envolvem a pesquisa e do estudo de caso, definiu-se uma abordagem metodológica exploratória e qualitativa onde foram aplicadas entrevistas em profundidade no gestor da empresa e nos consumidores da marca no Facebook, com a intenção de destacar argumentos coerentes para responder a pergunta de pesquisa. As diversas formas de publicidade e de relacionamento possíveis no Facebook foram abordadas durante as entrevistas realizadas. Diante dos resultados obtidos, entende-se que por possuir características diferentes, tanto a publicidade quanto o relacionamento, acabam ocorrendo através de uma marca nesta plataforma de estudo.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Fernanda_Abreu_Schwingel.pdfMonografia Fernanda Abreu Schwingel7,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.