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Campo DCValorIdioma
dc.creatorWegher, Marina Schleder-
dc.date.accessioned2015-04-30T14:57:08Z-
dc.date.available2015-04-30T14:57:08Z-
dc.date.issued2015-04-30-
dc.identifier.citationWEGHER, Marina Schleder. Pin-ups da capeça aos pés : uma análise semiótica da campanha CineMelissa. 2014. 49 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/494-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-04-30T14:57:08Z No. of bitstreams: 1 PF2014Marina_Schleder_Wegher.pdf: 4165313 bytes, checksum: 5e5c66f5627ccd9decbab3ebe1a7c36d (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFotografia boudoirpt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectMelissapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titlePin-ups da capeça aos pés : uma análise semiótica da campanha CineMelissapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Betencourt, Maria Goretti Baptista-
dc.description.resumoEm meio ao progresso da moda, tecnologia, mercado e de fatores comportamentais, nota-se que o estilo pin-up ainda fascina. Em tempos de grande tráfego e popularização da imagem, as mulheres pin-ups vão além do estilo, e se tornam um conceito. Pin-up da cabeça aos pés é o título escolhido para este trabalho que estuda o comportamento de consumo feminino, interligado ao fetichismo por sapatos e envolvendo o tema da campanha CineMelissa. O estudo se dá através de uma pesquisa científica bibliográfica em um estudo semiótico, analisando por fim, algumas peças publicitárias publicadas na campanha veiculada na revista Plastic Dreams, pertencente a marca de sapatos Melissa. Com base no estudo teórico a análise foi desenvolvida e relacionada a cada ponto estudado, evidenciando seus signos a partir do referencial teórico, mostrando a relevância do entendimento do signo para a construção de uma campanha. Por fim, a campanha CineMelissa une o fetichismo dos sapatos ao universo das pin-ups criando uma ilusão redentora do significado do puro feminino.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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