Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/666
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorKlein, Maruen-
dc.date.accessioned2015-08-14T17:30:51Z-
dc.date.available2015-08-14T17:30:51Z-
dc.date.issued2015-08-14-
dc.identifier.citationKLEIN, Maruen. As estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RS. 2014. 83 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/666-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-14T17:30:51Z No. of bitstreams: 1 PF2014Maruen_Klein.pdf: 1946137 bytes, checksum: 8cf5a402166bb75f830dc2997d8dcc0d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-14T17:30:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Maruen_Klein.pdf: 1946137 bytes, checksum: 8cf5a402166bb75f830dc2997d8dcc0d (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectLojas de varejopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAs estratégias do mix de varejo do comércio varejista no setor de vestuário no município de Tapera/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoEste trabalho apresenta um estudo sobre as estratégias do mix de varejo de estabelecimentos comerciais no setor de vestuário na cidade de Tapera/RS. Tendo como objetivo geral, compreender como os elementos do mix de varejo podem apresentar vantagens competitivas para a empresa do setor de vestuário. Como metodologia utilizou-se uma pesquisa com abordagem qualitativa dos dados, por meio de entrevistas de classificação exploratória e descritiva e seu procedimento sendo estudo de casos múltiplos. Ao final, constatou-se que as estratégias de Marketing e ponto de venda são fatores chaves para um bom relacionamento e fidelização dos consumidores, focando no seu diferencial competitivo e criando vantagem perante a concorrência.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Maruen_Klein.pdfMonografia Maruen Klein1,9 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.