Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/693
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorEstivallet, João Vicente Neubarth-
dc.date.accessioned2015-08-18T14:46:40Z-
dc.date.available2015-08-18T14:46:40Z-
dc.date.issued2015-08-18-
dc.identifier.citationESTIVALLET, João Vicente Neubarth. Perfil do segmento alvo: caso Estino. 2014. 56 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/693-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-18T14:46:40Z No. of bitstreams: 1 PF2014Joao_Vicente_Neubarth_Estivallet.pdf: 431922 bytes, checksum: 2a7e3d16e39b8f84aa65be8dddfd771a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-18T14:46:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Joao_Vicente_Neubarth_Estivallet.pdf: 431922 bytes, checksum: 2a7e3d16e39b8f84aa65be8dddfd771a (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titlePerfil do segmento alvo: caso Estinopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO comportamento de compra dos consumidores refere-se ao processo de necessidade e desejo que os mesmos sentem por determinados produtos. Sabe-se que tudo que é bem visto no mercado, influencia na decisão de compra dos consumidores, pois muitas vezes quem não conhece o produto o adquire em função de possuir uma embalagem atrativa ou simplesmente por ter ouvido falar do mesmo. Considerando-se cultura, gênero, idade e experiência como moderadoras da atitude, da utilidade percebida, da facilidade de uso percebida e do controle percebido em suas influências na intenção e no comportamento de uso de uma tecnologia de autosserviço, o presente trabalho apresenta como pergunta de pesquisa: quais os fatores influenciadores do comportamento do consumidor presentes no processo de decisão de compra em máquinas de autosserviço. Como objetivo geral este estudo visa identificar os fatores que influenciam o processo de decisão de compra em terminais de autosserviço da Estino. O trabalho foi desenvolvido a partir de uma revisão bibliográfica, buscando dar fundamento teórico à pesquisa. Está pesquisa caracteriza-se como descritiva, com abordagem quantitativa, com o objetivo de extrair dados de primários. Os principais resultados apontaram que a maioria dos usuários das máquinas de autosserviço da Estino são mulheres, entre 15 e 25 anos, que utilizam do mesmo mais de duas vezes por semana. Percebeu-se no estudo que o gênero feminino, considera a praticidade do uso como um fator decisivo na hora da decisão. Concluiu-se que considerando as máquinas de autosserviço em relação ao conjunto de moderadores (gênero, faixa etária e experiência) evidenciaram a teoria e são sim fatores influenciadores da decisão de compra, e ainda, que os moderadores têm sim relação.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Joao_Vicente_Neubarth_Estivallet.pdfMonografia João Vicenti Neubarth Estivallet421,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.