Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/694
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMartinelli, Juliana Fiorentin-
dc.date.accessioned2015-08-18T14:58:11Z-
dc.date.available2015-08-18T14:58:11Z-
dc.date.issued2015-08-18-
dc.identifier.citationMARTINELLI, Juliana Fiorentin. Planejamento estratégico: o caso da empresa restaurante Quitanda Sarandi. 2014. 78 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/694-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-18T14:58:11Z No. of bitstreams: 1 SAR2014Juliana_Fiorentin_Martinelli.pdf: 2512373 bytes, checksum: 69f705c8749b4ae7f7849a8826e8ff1b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-18T14:58:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2014Juliana_Fiorentin_Martinelli.pdf: 2512373 bytes, checksum: 69f705c8749b4ae7f7849a8826e8ff1b (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico: o caso da empresa restaurante Quitanda Sarandipt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Neckel, Anderson-
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo desenvolver um planejamento estratégico para a empresa restaurante Quitanda Sarandi. Partindo deste objetivo, foi apresentado um referencial teórico com conceitos sobre estratégia, planejamento estratégico e diagnóstico estratégico, a fim de compreender melhor estes elementos e poder elaborar o planejamento estratégico para empresa. A metodologia utilizada para a realização do estudo foi através de uma pesquisa qualitativa, onde foram entrevistados o gestor da empresa, 3 funcionários, 5 fornecedores e 14 clientes. A partir das entrevistas, foi possível identificar as oportunidades e as ameaças presentes no ambiente externo da empresa bem como os pontos fortes e pontos fracos do ambiente interno e, após, essas variáveis foram analisadas na matriz SWOT. Foram elaboradas a missão e a visão para a empresa e, a partir dos pontos fracos, foram desenvolvidos planos de ação. Um plano de ação foi elaborado para cada ponto fraco identificado, ajudando assim a empresa na redução ou até na eliminação de seus pontos fracos, para que com isso a empresa restaurante Quitanda Sarandi possa se tornar mais competitiva no mercado, crescendo cada dia mais e atingindo os objetivos desejados.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SAR2014Juliana_Fiorentin_Martinelli.pdfMonografia Juliana Fiorentin Martinelli2,45 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.