Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/695
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLink, Kássia Raquel-
dc.date.accessioned2015-08-18T16:53:27Z-
dc.date.available2015-08-18T16:53:27Z-
dc.date.issued2015-08-18-
dc.identifier.citationLINK, Kássia Raquel. Políticas econômicas e o comportamento do consumidor em compras por intermédio de sites da China. 2014. 91 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/695-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-18T16:53:27Z No. of bitstreams: 1 PF2014Kassia_Raquel_Link.pdf: 390739 bytes, checksum: 25ec597daa5f93aa9eae41b4d0f0ea6b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-18T16:53:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Kassia_Raquel_Link.pdf: 390739 bytes, checksum: 25ec597daa5f93aa9eae41b4d0f0ea6b (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPolítica econômicapt_BR
dc.titlePolíticas econômicas e o comportamento do consumidor em compras por intermédio de sites da Chinapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Guareschi, Amanda-
dc.description.resumoEste trabalho tem como tema principal a relação entre as políticas econômicas e o comportamento do consumidor em compras de sites da China. Seu objetivo é estudar como a taxa cambial pode influenciar ou não na decisão de compra dos consumidores. Através de uma pesquisa exploratória foi possível elaborar um questionário quantitativo que foi aplicado na região sul do país para pessoas de faixa etária de 17 a 48 anos com hábitos de compras na internet. Com base nos resultados da pesquisa, pode-se identificar que a grande maioria dos consumidores é do sexo feminino com idade entre 17 e 26 anos, com grau de escolaridade de superior incompleto e completo. Para os pesquisados a desvalorização do dólar lhes proporciona um bom momento para comprar da China, porém não interfere em sua decisão de compra. Os motivos pelos quais os consumidores compram da China são basicamente os baixos preços proporcionados pelos vendedores, a variedade de produtos ofertados e a oferta de produtos diferenciados.pt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Kassia_Raquel_Link.pdfMonografia Kássia Raquel Link381,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.