Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/706
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRocha, Róbson Peres-
dc.date.accessioned2015-08-19T14:42:53Z-
dc.date.available2015-08-19T14:42:53Z-
dc.date.issued2015-08-19-
dc.identifier.citationROCHA, Róbson Peres da. A publicidade nas bodegas da Vila Operária em Passo Fundo. 2014. 73 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/706-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-19T14:42:53Z No. of bitstreams: 1 PF2014Robson_Peres_da_Rocha.pdf: 4964046 bytes, checksum: f79eb2ca2a89974ae4801ecfcecc4f0b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-19T14:42:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Robson_Peres_da_Rocha.pdf: 4964046 bytes, checksum: f79eb2ca2a89974ae4801ecfcecc4f0b (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.subjectBarespt_BR
dc.titleA publicidade nas bodegas da Vila Operária em Passo Fundopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoEste trabalho tem como tema a publicidade nas bodegas da Vila Operária em Passo Fundo RS. Busca-se com isso, analisar a publicidade através das mídias cartaz e display presentes em 8 bodegas. Pretende-se com este estudo descrever a publicidade não apenas em sua função mercadológica, de incentivo as vendas, mas também, como esta publicidade se insere neste ambiente e como compõe o mesmo. Para isso, encontra-se nos estudos de Bourdin, sociólogo e antropólogo, os subsídios bibliográficos, dando uma visão ampla do local onde estão estes estabelecimentos. Também procura-se conceituar os processos de marketing e da publicidade como ferramenta de marketing. A pesquisa caracteriza-se por ser qualitativa-quantitativa, e usa como método, a observação através do estudo de campo. Por fim, realiza-se a descrição e análise dos dados, destacando a importância da publicidade nestes espaços, e suas diversas funções.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Robson_Peres_da_Rocha.pdfMonografia Robson Peres da Rocha4,85 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.