Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/710
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSchumacher, Felipe-
dc.date.accessioned2015-08-19T17:46:17Z-
dc.date.available2015-08-19T17:46:17Z-
dc.date.issued2015-08-19-
dc.identifier.citationSCHUMACHER, Felipe. O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus". 2014. 61 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/710-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-19T17:46:17Z No. of bitstreams: 1 PF2014Felipe_Schumacher.pdf: 4169862 bytes, checksum: d2da4a174ef5715e2707aa59ef5ffe92 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-19T17:46:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Felipe_Schumacher.pdf: 4169862 bytes, checksum: d2da4a174ef5715e2707aa59ef5ffe92 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleO comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus"pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Medeiros, Janine Fleith de-
dc.description.resumoO mundo mudou, as indústrias mudaram, o consumo ficou mais sofisticado e isso repercute no processo de compra, onde as lojas de varejo buscam a opção de realizar liquidações para movimentar estoques e aumentar o volume de venda. O presente trabalho tem por objetivo, o comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "ModaVirus", localizada na cidade de Erechim/RS. Para cumprir os objetivos realizou-se o levantamento de dados através de aplicação de questionário no local, com perguntas fechadas; e a realização de um experimento com amostra de 76 clientes da loja, dos quais foram expostas três campanhas publicitárias (campanha institucional, liquidação baseada em preço, e liquidação ancorada em premiações). Observou-se a preferência de consumidores, em realizar compras com campanhas de liquidação (descontos).pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Felipe_Schumacher.pdfMonografia Felipe Schumacher4,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.