Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/719
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMascarenhas, Camille Matana-
dc.date.accessioned2015-08-20T12:52:54Z-
dc.date.available2015-08-20T12:52:54Z-
dc.date.issued2015-08-20-
dc.identifier.citationMASCARENHAS, Camille Matana. Estratégias de comunicação do programa Garota Verão - RBS TV. 2014. 66 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/719-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-20T12:52:54Z No. of bitstreams: 1 PF2014Camille_Matana_Mascarenhas.pdf: 4307435 bytes, checksum: aa0c2e8f91c7c3b9f6027c62782bd453 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-20T12:52:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Camille_Matana_Mascarenhas.pdf: 4307435 bytes, checksum: aa0c2e8f91c7c3b9f6027c62782bd453 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.subjectTelevisão - Programaspt_BR
dc.titleEstratégias de comunicação do programa Garota Verão - RBS TVpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Oliveira, Claudia Regina de-
dc.description.resumoEste trabalho apresenta um estudo de caso das Edições do programa Garota Verão 2013 e 2014, e tem como objetivo analisar e compreender que estratégias de comunicação que foram utilizadas durante a campanha. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica e o estudo de caso, sendo que o estudo sucedeu através de pesquisa documental e análise de conteúdo dos materiais de comunicação da campanha. Para embasar a análise, aprofundar-se-à temas como comunicação organizacional, planejamento da comunicação, comunicação estratégica, campanhas publicitárias, televisão, histórico do grupo RBS, estratégias de marketing e eventos. Após a realização da análise, as primeiras conclusões indicam que o programa Garota Verão, utiliza como plataforma principal da campanha a televisão, isto se sucede por ser um projeto comercial da RBS TV, além deste veículo, a promoção do evento também conta com cross mídia em TVCOM, Zero Hora, Rádio Atlântida e sites da Globo.com. Com o avanço tecnológico em ascendência a divulgação do concurso também ganhou força nas redes sociais. No entanto pode-se concluir que além destas mídias o evento conta com a participação da divulgação através de coberturas editoriais dos veículos do Grupo RBS atuante nas regiões em que a emissora possui sede.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Camille_Matana_Mascarenhas.pdfMonografia Camille Matana Mascarenhas4,21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.