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Campo DCValorIdioma
dc.creatorMachado, Eliézer-
dc.date.accessioned2015-08-20T13:30:10Z-
dc.date.available2015-08-20T13:30:10Z-
dc.date.issued2015-08-20-
dc.identifier.citationMACHADO, Eliézer. Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014. 2014. 86 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/720-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-20T13:30:10Z No. of bitstreams: 1 PF2014Eliezer_Machado.pdf: 5483266 bytes, checksum: 40f14d5f35e88a798be8bfd78ab216f0 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectCampanha eleitoralpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMarketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoEste trabalho investiga as cinco fases da campanha, propostas por Ferraz (2003), e o engajamento, proposto por Charlene Li (2010), na página do Facebook de Dilma Roussef, no primeiro turno das eleições presidenciais do Brasil no ano de 2014. Estas cinco fases compreendem o lançamento da campanha, o início, a consolidação, o desenvolvimento e os últimos dias, e o engajamento compreende as curtidas, os compartilhamentos e os comentários. Primeiro utilizou-se como metodologia a pesquisa bibliográfica, a fim de traçar, conceituar e estabelecer os principais assuntos presentes no trabalho. Em um segundo momento, o estudo de caso do tipo intrínseco foi aplicado, dividindo esta etapa em cinco partes, uma para cada fase proposta por Ferraz (2003). O trabalho é dividido em duas partes, sendo a primeira o resgate do referencial teórico sobre assuntos presentes na pesquisa, e a segunda o estudo de caso, com a contextualização do pleito brasileiro no primeiro turno de 2014, da candidata Dilma Roussef.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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