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dc.creatorMarcondes, Marco Antônio Spanenberg-
dc.date.accessioned2015-08-20T14:06:35Z-
dc.date.available2015-08-20T14:06:35Z-
dc.date.issued2015-08-20-
dc.identifier.citationMARCONDES, Marco Antônio Spanenberg. Marketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede social. 2014. 92 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/721-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-20T14:06:35Z No. of bitstreams: 1 PF2014Marco_Antonio_Spanenberg_Marcondes.pdf: 7392330 bytes, checksum: e56932f88fbcba5aa6d86a48af50c2eb (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.titleMarketing esportivo: como o Sport Club Internacional desenvolve o marketing esportivo através da sua rede socialpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO grande número de fãs do esporte faz o Marketing Esportivo permanecer no mercado e seguir como um bom caminho para os negócios. Nesse sentido, este trabalho tem como objetivo compreender e identificar a forma como o Sport Club Internacional utiliza a rede social para promover o seu Marketing Esportivo. Para atingir esse fim, será utilizada a pesquisa exploratória com abordagem qualitativa. O estudo será dividido em duas fases: a primeira, usando-se da pesquisa bibliográfica e documental, fará o resgate teórico sobre o tema. Após, por meio de um estudo de caso, será analisado a página oficial do Sport Club Internacional do Facebook, do Instagram e do Twitter, através da apreciação de conteúdo e de publicações. Entende-se que o uso das redes sociais para a prática do marketing esportivo contribui para a visibilidade da marca e para um melhor relacionamento com os seguidores, neste caso específico do Sport Club Internacional.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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