Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/722
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSecretti, Pablo-
dc.date.accessioned2015-08-20T14:53:20Z-
dc.date.available2015-08-20T14:53:20Z-
dc.date.issued2015-08-20-
dc.identifier.citationSECRETTI, Pablo. Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014. 2014. 55 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/722-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-20T14:53:20Z No. of bitstreams: 1 PF2014Pablo_Secretti.pdf: 3303203 bytes, checksum: 062008633abee6ff91b49c592c505644 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-20T14:53:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Pablo_Secretti.pdf: 3303203 bytes, checksum: 062008633abee6ff91b49c592c505644 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectRedes sociais on-linept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectDefesa do consumidorpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectLojas de varejopt_BR
dc.titlePonto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pereira, André da Silva-
dc.description.resumoIntitulado "Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014", esta monografia tem como objetivo principal analisar a relação consumidor/reclamação/empresa nos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2014 no que tange velocidade de resposta do Ponto Frio, de modo a avaliar a satisfação do atendimento no Twitter e Reclame Aqui e sua velocidade. A metodologia empregada foi à bibliográfica e a descritiva. Sendo assim, os resultados obtidos junto aos prints foi que o Twitter obteve um atendimento mais rápido diante do Reclame Aqui, portanto mais satisfatório, porém o mesmo não pode ser afirmado sobre o segundo site. Portanto, conclui-se que o Twitter é um método que gera mais satisfação no público consumidor, e que em um futuro trabalho pode-se analisar, juntamente com o tempo, as respostas.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Pablo_Secretti.pdfMonografia Pablo Secretti3,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.