Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/733
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Vanessa Guimarães da Silva dos-
dc.date.accessioned2015-08-24T12:14:25Z-
dc.date.available2015-08-24T12:14:25Z-
dc.date.issued2015-08-24-
dc.identifier.citationSANTOS, Vanessa Guimarães da Silva dos. Hashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of Thrones. 2014. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/733-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-24T12:14:25Z No. of bitstreams: 1 PF2014Vanessa_Guimaraes_da_Silva_dos_Santos.pdf: 3734762 bytes, checksum: 433e464e24bd9611f6db092f5dd65983 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-24T12:14:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014Vanessa_Guimaraes_da_Silva_dos_Santos.pdf: 3734762 bytes, checksum: 433e464e24bd9611f6db092f5dd65983 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectTelevisão - Programaspt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.titleHashtags are coming: o uso da segunda tela durante a quarta temporada de série Game of Thronespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gautério, Mariana Wichrowski-
dc.description.resumoEsta monografia busca compreender através de pesquisa bibliográfica conceitos que envolvem o processo da utilização de dispositivos móveis para expandir a experiência de assistir a televisão, a chamada segunda tela. Pretende-se identificar elementos como comunidades virtuais, convergência e interação na atuação de usuários da internet durante a quarta temporada da série Game of Thrones. O trabalho é delineado em pesquisa bibliográfica e na análise final é utilizada como método a análise de conteúdo, que busca a interpretação da mensagem dentro do contexto do trabalho. A análise tem enfoque qualitativo. Esta se faz através de observação na rede social virtual Twitter. A pesquisa pretende ao final demonstrar a importância da convergência das mídias: televisão e internet.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Vanessa_Guimaraes_da_Silva_dos_Santos.pdfMonografia Vanessa Guimarães da Silva dos Santos3,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.