Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/738
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorKoeche, Stéfany-
dc.date.accessioned2015-08-24T15:07:49Z-
dc.date.available2015-08-24T15:07:49Z-
dc.date.issued2015-08-24-
dc.identifier.citationKOECHE, Stéfany. But first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumo. 2014. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/738-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-24T15:07:49Z No. of bitstreams: 1 PF2014StefanyKoeche.pdf: 5470458 bytes, checksum: c1029e6f676cf6f9615d22992b5e2110 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-24T15:07:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2014StefanyKoeche.pdf: 5470458 bytes, checksum: c1029e6f676cf6f9615d22992b5e2110 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFotografiaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectautpt_BR
dc.titleBut first, let me take a selfie: uma anáise do selfie fotográfico como grande espetáculo da sociedade de consumopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Betencourt, Maria Goretti Baptista-
dc.description.resumoO tema central desta monografia é o autorretrato moderno, o selfie, como grande espetáculo na sociedade de consumo contemporânea. No decorrer do trabalho procura-se conceituar e apresentar a sociedade pós-moderna como sociedade da espetacularização, que busca a autoafirmação por meio de exposição da imagem de si próprio no meio cibernético. Também procura-se delinear como o selfie através dos tempos virou além de hábito para assegurar a subjetividade do sujeito por parte da sociedade contemporânea. Brevemente colocam-se os procedimentos metodológicos, os quais foram utilizados na coleta de dados e formalização das ideias propostas. Foram feitas análises de selfies de pessoas públicas e populares na plataforma Instagram, onde é notável que o indivíduo contemporâneo utiliza do selfie para espetacularização tanto de sua imagem, como do seu cotidiano (o que consome, o que faz no seu dia-a-dia) numa busca por autoafirmação diante da sociedade.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014StefanyKoeche.pdfMonografia Stéfany Koche5,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.