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Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Larissa Andrade-
dc.date.accessioned2015-09-04T16:55:34Z-
dc.date.available2015-09-04T16:55:34Z-
dc.date.issued2015-09-04-
dc.identifier.citationPEREIRA, Larissa de Andrade. A influência da atmosfera de loja na percepção de marca do consumidor. 2015. 63 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/759-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-09-04T16:55:34Z No. of bitstreams: 1 2015LarissaAndradePereira.pdf: 3940419 bytes, checksum: eb59e7e3602accc41ad03d850f37206e (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleA influência da atmosfera de loja na percepção de marca do consumidorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO objetivo do presente estudo é analisar a influência da atmosfera de loja frente à percepção de marca desenvolvida pelo consumidor. Assim, a análise se construiu por meio de pesquisa bibliográfica, exploratória, com abordagem qualitativa e de técnicas projetivas indiretas que utilizaram os conceitos semióticos de Pierce. Foram utilizados quatro grupos metafóricos -casas, carros, pessoas e ambientes - que foram estabelecidos como signos, aos quais os sujeitos da amostra relacionaram os elementos que compõe atmosfera de loja cuja influencia se estava investigando em relação à percepção da marca. Os consumidores e influenciadores da loja foram expostos a blocos de imagens visando analisar, por meio da técnica de projeção, as reais motivações e os sentimentos desses em relação à atmosfera da loja (fatores sociais, de design e ambientais) e, assim, averiguar a percepção de marca do indivíduo. A partir disso, um interpretante dinâmico foi gerado, por meio do qual foi possível identificar um interpretante final e, por fim, quais os elementos da atmosfera de loja exercem influencia na Loja Novo Homem Moda Masculina, do município de Marau - RS. Os principais achados desta investigação foram as diferentes percepções desenvolvidas por influenciadores e consumidores finais e a necessidade de uma comunicação eficiente aliada à atmosfera de loja para que o processo de percepção de marca seja positivo em relação ao público-alvo.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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