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dc.creatorSilva, Renan Sassi da-
dc.date.accessioned2015-09-04T18:10:54Z-
dc.date.available2015-09-04T18:10:54Z-
dc.date.issued2015-09-04-
dc.identifier.citationSILVA, Renan Sassi da. A comunicação como fator estratégico para o empreendedor. 2015. 61 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/762-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-09-04T18:10:53Z No. of bitstreams: 1 PF2015RenanSassiSilva.pdf: 4172634 bytes, checksum: 24917366d5a69870e7a7d0e301db1343 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.titleA comunicação como fator estratégico para o empreendedorpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO mercado, nos moldes que se apresenta, está cada vez mais complexo e competitivo, tornando-se vital para a eficiência e o sucesso das transações comerciais e se estreitarem sempre mais a relação entre empresa e o cliente. Sendo assim, o presente trabalho, tem como objetivo conhecer um pouco mais sobre a visão que o empreendedor tem da comunicação. Para se realizar a presente pesquisa utilizou-se como instrumento de investigação uma revisão bibliográfica. Após, foi realizado uma entrevista com atores privilegiados, onde foram selecionados empreendedores, de acordo com sua disponibilidade e relevância para se ter uma amostra heterogênea. Os resultados obtidos, são indicativos que se referem à percepção que os entrevistados têm a respeito da comunicação. No decorrer do estudo, surgiram outras hipóteses além de outros questionamentos. O que foi constatado através da análise geral de todas as questões da entrevista, é que pode-se sugerir outras formas de classificação e segmentação de empreendedores que não foram mencionados em nenhuma bibliografia consultada.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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