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http://repositorio.upf.br/handle/riupf/767
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Trentin, Flaviane Prando | - |
dc.date.accessioned | 2015-09-08T12:20:28Z | |
dc.date.available | 2015-09-08T12:20:28Z | |
dc.date.issued | 2015-09-08 | - |
dc.identifier.citation | TRENTIN, Flaviane Prando. Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo Fundo. 2015. 67 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/767 | - |
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dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Publicidade | pt_BR |
dc.subject | Propaganda | pt_BR |
dc.subject | Marketing | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Planejamento estratégico | pt_BR |
dc.title | Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo Fundo | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Carmo, Aline do | - |
dc.description.resumo | As estratégias de marketing aplicadas no cenário da educação têm sido consideradas um diferencial capaz de satisfazer as necessidades e os desejos dos estudantes, buscando conhecê-los melhor e levando-os a ingressar nas instituições. Uma das ações que traz esses resultados e ainda estabelece o contato direto com o público-alvo é a realização de eventos. Nesse contexto, o objetivo deste trabalho envolveu a investigação de estratégias do evento Interação UPF, por meio de pesquisas bibliográficas sobre o tema e acesso a dados secundários coletados pela Universidade de Passo Fundo. Essa pesquisa foi aplicada a alunos dos terceiros anos de Passo Fundo e região, participantes que visitaram a instituição e conheceram os cursos de graduação oferecidos, bem como os seus serviços e estrutura. Ainda, foram realizadas entrevistas com gestores da Agência de Comunicação e Marketing (Agecom) da UPF, de forma a entender melhor a ação e como é trabalhada a comunicação da Universidade. Foram comparados também os resultados dos anos de 2013 e 2014 do evento explicitado, o que comprovou a sua efetividade quanto à captação de alunos. Da mesma forma, buscou-se confirmar a relevância do marketing educacional em Instituições de Ensino Superior. As análises realizadas revelaram que as estratégias do Interação demandam o envolvimento de muitas pessoas, bem como exigem tempo e investimentos, que são justificados na medida em que o evento prospecta milhares de estudantes, comunica-se diretamente e estabelece vínculos com eles, ajudando a projetar a imagem da UPF, relevando a sua qualidade, tradição e inovação. Nesse sentido, comprovou-se o sucesso do evento. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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PF2015FlavianePrandoTrentin.pdf | Monografia Flaviane Prando Trentin | 3,95 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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