Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/770
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorReimers, Matheus Güths-
dc.date.accessioned2015-09-08T17:03:21Z-
dc.date.available2015-09-08T17:03:21Z-
dc.date.issued2015-09-08-
dc.identifier.citationREIMERS, Matheus Güths. Manual da produção de conteúdo audiovisual publicitário na TV digital. 2015. 49 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/770-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-09-08T17:03:21Z No. of bitstreams: 1 PF2015MatheusGuthsReimers.pdf: 2501821 bytes, checksum: 2cba0334c778ad69009953d190bf9198 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-09-08T17:03:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015MatheusGuthsReimers.pdf: 2501821 bytes, checksum: 2cba0334c778ad69009953d190bf9198 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectTelevisão digitalpt_BR
dc.subjectRecursos audiovisuaispt_BR
dc.titleManual da produção de conteúdo audiovisual publicitário na TV digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO presente trabalho buscou primeiramente conceituar a televisão digital e compreender o cenário de implantação deste sistema no território brasileiro. Além disto, foram estudados as suas características e a sua nova forma de transmissão, a partir deste conteúdo foi possível traçar um paralelo de como estas mudanças afetaram a produção de conteúdo audiovisual para a TV digital. O principal objetivo deste trabalho foi realizar de forma prática as potencialidades geradas pelo sistema de transmissão digital. A metodologia deste trabalho foi baseada na pesquisa bibliográfica e documental, além disto foram feitas entrevistas não estruturadas com profissionais da área. A partir do subsídio gerado por estes conteúdos foram realizadas as aplicações práticas com o auxílio de softwares de edição, com base nos relatórios gerados nesta etapa foi descrito o manual. Por fim é apresentado o Manual de Produção de Conteúdo Audiovisual Publicitário para TV Digital, que contém um panorama geral dos principais conceitos técnicos da produção e da sua aplicação prática através do uso de softwares de edição profissional.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015MatheusGuthsReimers.pdfMonografia Matheus Güths Reimers2,44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.