Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/774
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorZucchetti, Tatiane Carijio-
dc.date.accessioned2015-09-09T12:16:43Z-
dc.date.available2015-09-09T12:16:43Z-
dc.date.issued2015-09-09-
dc.identifier.citationZUCCHETTI, Tatiane Carijio. Responsabilidade social, sustentabilidade e ecopropaganda: a visão dos empresários adeceanos. 2015. 60 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/774-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-09-09T12:16:43Z No. of bitstreams: 1 PF2015TatianeCarijioZucchetti.pdf: 3699160 bytes, checksum: d6ca3549c427251a13421ce1a56271b5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-09-09T12:16:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015TatianeCarijioZucchetti.pdf: 3699160 bytes, checksum: d6ca3549c427251a13421ce1a56271b5 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectResponsabilidade social da empresapt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.titleResponsabilidade social, sustentabilidade e ecopropaganda: a visão dos empresários adeceanospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Balbinot, Valmiria Antonia-
dc.description.resumoEste estudo aborda a importância dos projetos de responsabilidade social e sustentabilidade para a imagem das empresas e se há utilização da ecopropaganda como forma de divulgação destas ações, na visão dos empresários passo-fundenses sócios da ADCE Planalto Médio. A escolha se dá ao fato de poder constatar a preocupação dos empresários perante a sociedade e o meio ambiente. A partir de uma pesquisa exploratória, buscando facilitar a compreensão do estudo, utilizando-se de uma abordagem qualitativa e análise das respostas relevantes. Está análise conta com a divisão de categorias onde são citadas as falas dos entrevistados apresentando suas respectivas visões. Leva-se, portanto, em consideração que a responsabilidade social e sustentabilidade possuem importância na construção da imagem positiva das empresas, gerando credibilidade e competitividade para as mesmas. Constatou-se também que há a utilização da ecopropaganda na divulgação das ações realizadas e que a mesma se mostra efetiva no auxílio da construção da imagem das empresas.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015TatianeCarijioZucchetti.pdfMonografia Tatiane Carijio Zucchetti3,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.