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dc.creatorDe Bona, Marina Angela-
dc.date.accessioned2015-11-26T18:35:43Z-
dc.date.available2015-11-26T18:35:43Z-
dc.date.issued2015-11-26-
dc.identifier.citationDE BONA, Marina Angela. Impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora Café. 2015. 56 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/830-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-11-26T18:35:43Z No. of bitstreams: 1 PF2015MarinaAngelaDeBona.pdf: 678333 bytes, checksum: b1c6d4366070ee450ed6919ecbb7aa2a (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.titleImpacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora Cafépt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoEste trabalho apresenta uma pesquisa que visa verificar qual o impacto da mídia social Facebook no processo de decisão de compra da marca Amora Café. Para que isso fosse possível, foi realizada uma pesquisa exploratória do tipo estudo de caso com abordagem qualitativa. Foram realizadas entrevistas com dezessete consumidoras da marca, analisando assim o impacto de duas postagens na página da Amora Café no Facebook. Os principais resultados obtidos indicaram que as postagens analisadas impactam somente nos quatro primeiros estágios do processo de decisão de compra. O principal ponto descoberto pela pesquisa é que o Facebook auxilia no conhecimento da marca e pouco impacta no processo de decisão de compra. Sendo assim, as ações desenvolvidas pela Amora Café nessa mídia social devem ter esse objetivo como foco principal.pt_BR
Appears in Collections:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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