Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/885
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGiareton, Chaiane Regina-
dc.date.accessioned2017-08-03T20:22:24Z-
dc.date.available2017-08-03-
dc.date.available2017-08-03T20:22:24Z-
dc.date.issued2015-11-26-
dc.identifier.citationGIARETON, Chaiane Regina. Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia Guerton. 2015. 68 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/885-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-03T20:22:24Z No. of bitstreams: 1 PF2015Chaiane Regina Giareton.pdf: 15991180 bytes, checksum: 7c79140f0c9c7833f351f16f137de0fa (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-03T20:22:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2015Chaiane Regina Giareton.pdf: 15991180 bytes, checksum: 7c79140f0c9c7833f351f16f137de0fa (MD5) Previous issue date: 2015-11-26en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRede social Facebookpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleEficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia Guertonpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Borges, Juliane-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo analisar a eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia Guerton, e com isso verificar se as publicidades de terceiros são eficientes no interior da academia. Os métodos que viabilizaram o trabalho, além da pesquisa bibliografia, foi o desenvolvimento de uma pesquisa quantitativa e exploratória, através de aplicação de um questionário online através do grupo dos alunos da academia na rede social Facebook e posterior análise dos resultados obtidos. Este questionário conteve perguntas mistas (abertas e fechadas) e foi respondido por uma amostra de 115 frequentadores da academia Guerton. A partir das respostas obtidas na pesquisa, conclui-se que as mídias publicitárias presentes no interior da academia são observadas pelos frequentadores, e que os mesmos têm uma visão positiva perante os produtos/serviços anunciados. A partir disso, pode-se considerar válido este estudo que teve seu objetivo alcançado, pois mostrou a importância de avaliar os efeitos de informação e motivação das mídias publicitárias expostas em ambientes que não sejam seu ponto de venda original.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015Chaiane Regina Giareton.pdfMonografia Chaiane Regina Giareton15,62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.