Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/905
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorHollas, Joniel Henrique-
dc.date.accessioned2017-08-04T13:33:46Z-
dc.date.available2017-08-04-
dc.date.available2017-08-04T13:33:46Z-
dc.date.issued2016-06-20-
dc.identifier.citationHOLLAS, Joniel Henrique. Estudo dos fatores de influência na decisão de compra de insumos agrícolas dos produtores rurais do município de novo Xingu-RS. 2016. 75 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, Ano.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/905-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-04T13:33:45Z No. of bitstreams: 1 CAR2016Joniel Henrique Hollas.pdf: 340244 bytes, checksum: 4dafe3cd887871ef94ee03ae6cd0e914 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-04T13:33:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAR2016Joniel Henrique Hollas.pdf: 340244 bytes, checksum: 4dafe3cd887871ef94ee03ae6cd0e914 (MD5) Previous issue date: 2016-06-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectFatores de decisão de comprapt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectMercado agrícolapt_BR
dc.titleEstudo dos fatores de influência na decisão de compra de insumos agrícolas dos produtores rurais do município de novo Xingu-RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Meurer, Aline Mara-
dc.description.resumoA relevância de entender o modo que cada consumidor realiza a compra tem grande importância para o posicionamento e elaboração de métodos certeiros para conquistá-lo e atingi-lo com maior certeza de realizar o negócio. O presente estudo teve como objetivo, identificar os fatores de influência na decisão de compra de insumos do mercado agrícola do município de Novo Xingu. A presente pesquisa estendeu-se em uma única fase, em que desenvolveu-se uma pesquisa exploratória, qualitativa com o intuito de identificar os fatores que são considerados mais influentes na decisão de compra. As pesquisas foram realizadas em profundidade com produtores agrícolas do município de Novo Xingu, sendo que foram escolhidos por julgamento pelo pesquisador. Desenvolvidas através de um estudo de caso com clientes/agricultores de Novo Xingu RS. Os resultados identificados mostram que o preço, assistência técnica, dólar e análise de solo são os principais fatores que influenciam na decisão de compra dos produtores, assim como demonstram as pesquisas, grande parte dos produtores realiza pesquisas em empresas da região para escolha da fornecedora de insumos em que realizam comparação entre os serviços prestados pela empresa, o preço e a qualidade dos produtos a serem adquiridos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAR2016Joniel Henrique Hollas.pdfMonografia Joniel Henrique Hollas332,27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.