Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/907
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLopes, Jéssica De Souza-
dc.date.accessioned2017-08-04T14:19:43Z-
dc.date.available2017-08-04-
dc.date.available2017-08-04T14:19:43Z-
dc.date.issued2016-06-20-
dc.identifier.citationLOPES, Jéssica de Souza. Mix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RS. 2016. 77 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Carazinho, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/907-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-04T14:19:43Z No. of bitstreams: 1 CAR2016JESSICA DE SOUZA LOPES.pdf: 1358972 bytes, checksum: e744b5f112552194d3fd9f06686f93e6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-04T14:19:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAR2016JESSICA DE SOUZA LOPES.pdf: 1358972 bytes, checksum: e744b5f112552194d3fd9f06686f93e6 (MD5) Previous issue date: 2016-06-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectMix de Marketingpt_BR
dc.subjectMix de Varejopt_BR
dc.titleMix de varejo: uma análise dos elementos do mix de varejo na Loja Triunfante em Carazinho/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antunes, Mônica Da Pieve-
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo conhecer a opinião da direção da empresa e de seus clientes quanto ao mix de varejo disposto e após realizar o comparativo das informações obtidas. A pesquisa se desenvolveu em duas etapas. Na primeira fase, decorreu uma pesquisa exploratória / qualitativa com o objetivo de identificar a opinião da direção. Através dela foi realizada entrevista junto à sócia-proprietária da empresa. Na segunda etapa, foi desenvolvida uma pesquisa descritiva / quantitativa com cento e cinquenta e quatro clientes da loja, segundo a fórmula de Barbetta (2002). A técnica de coleta de dados foi feita através da aplicação de um questionário composto por seis perguntas fechadas com espaço para assinalar a resposta e uma pergunta aberta para escrita livre. Os resultados encontrados demonstraram que os aspectos com maiores índices de satisfação foram: qualidade dos produtos, atendimento do vendedor (a), vitrine da loja, bem estar e conforto na loja e limpeza da loja. Em contra partida, considerando a escala utilizada, estacionado (público), propaganda (televisão), propaganda (carro de som), Facebook e Grupo WhatsApp, obtiveram resultados inferiores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAR2016JESSICA DE SOUZA LOPES.pdfMonografia Jéssica de Souza Lopes1,33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.