Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/911
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSomavilla, Liziane-
dc.date.accessioned2017-08-04T17:36:47Z-
dc.date.available2017-08-04-
dc.date.available2017-08-04T17:36:47Z-
dc.date.issued2016-06-21-
dc.identifier.citationSOMAVILLA, Liziane. O processo de decisão de compra de móveis estofados seriados para lojistas de Marau e região. 2016. 79 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/911-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-04T17:36:47Z No. of bitstreams: 1 PF2016LIZIANE SOMAVILLA.pdf: 671121 bytes, checksum: 36b66078799c8ddc8d07ab20f5b10f47 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-04T17:36:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016LIZIANE SOMAVILLA.pdf: 671121 bytes, checksum: 36b66078799c8ddc8d07ab20f5b10f47 (MD5) Previous issue date: 2016-06-21en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectMacroambientept_BR
dc.subjectIntenção de comprapt_BR
dc.titleO processo de decisão de compra de móveis estofados seriados para lojistas de Marau e regiãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo identificar a intenção de compra dos lojistas de pequeno e médio porte, do segmento de móveis e estofados seriados, das cidades de Marau e região. Assim, buscou-se estudar o macroambiente onde estas empresas estão inseridas a fim de identificar as ameaças e oportunidades ao negócio, além de aplicar uma pesquisa de campo com vinte e quatro empresas de cidades selecionadas de acordo com os requisitos do pesquisador, oportunizando a Arte Sofá de tomar conhecimento das necessidades e perspectivas de compras desses clientes potenciais. O método de estudo, classificou-se como quantitativo e o objetivo geral da pesquisa foi exploratório e descritivo, tendo como abordagem técnica o levantamento de informações referentes às variáveis macroambientais e análise dos resultados da pesquisa aplicada ao mercado do setor moveleiro. Por fim, através das análises, tornou-se possível indicar a Arte Sofá qual a intenção de compra dos lojistas e como operam diariamente para que a mesma possa inserir-se no mercado com a confiança de oferecer o produto certo ao segmento escolhido.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016LIZIANE SOMAVILLA.pdfMonografia Liziane Somavilla655,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.