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Campo DCValorIdioma
dc.creatorPeres, Darcieli Roque-
dc.date.accessioned2017-08-04T18:33:29Z-
dc.date.available2017-08-04-
dc.date.available2017-08-04T18:33:29Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationPERES, Darcieli Roque. “Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da Pepsi. 2016. 60 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/915-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-04T18:33:29Z No. of bitstreams: 1 PF2016Darcieli Roque Peres.pdf: 1268573 bytes, checksum: dc69159b5ff9bf4ec61d007aab11e4f4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-04T18:33:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Darcieli Roque Peres.pdf: 1268573 bytes, checksum: dc69159b5ff9bf4ec61d007aab11e4f4 (MD5) Previous issue date: 2016-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.title“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da Pepsipt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ahlert, Jacqueline-
dc.description.resumoO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo analisar os sentidos possíveis – visto análises de sentido não comportarem, metodologicamente, a totalidade das possibilidades de leitura existentes -, do comercial de promoção elaborado pela marca Pepsi no Brasil “Pode ser show, pode ser agora”, veiculado no site YouTube, com finalidade divulgar a marca e sua promoção contando com a participação da banda Sepultura. Para análise do audiovisual são utilizados os aportes teórico-metodológicos da semiótica, tendo como referência as teorias de Joly, Peirce, Santaella, Nöth e Fidalgo. Percebe-se, com o estudo, que o comercial reafirma a empresa de refrigerante como apoiadora e patrocinadora de eventos musicais no Brasil voltados ao público jovem, seu público-alvo, e legitima o slogan elaborado no ano de 2010 “Pode ser Pepsi”.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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