Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/919
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorUbaldini, Felipe Zanin Mori-
dc.date.accessioned2017-08-04T18:58:50Z-
dc.date.available2017-08-04-
dc.date.available2017-08-04T18:58:50Z-
dc.date.issued2016-06-30-
dc.identifier.citationUBALDINI, Felipe Zanin Mori. Instalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimento. 2016. 56 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/919-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-04T18:58:50Z No. of bitstreams: 1 PF2016Felipe Zanin Mori Ubaldini.pdf: 492284 bytes, checksum: 5b277826e43ef6e229f6c4562add1df8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-04T18:58:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Felipe Zanin Mori Ubaldini.pdf: 492284 bytes, checksum: 5b277826e43ef6e229f6c4562add1df8 (MD5) Previous issue date: 2016-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectAgência de publicidadept_BR
dc.subjectOpen 360pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectSão João da Urtigapt_BR
dc.titleInstalação de agência de publicidade e propaganda em pequenas cidades: um estudo do perfil do empreendimentopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bacaltchuk, Benami-
dc.description.resumoO presente trabalho elaborado através de pesquisas bibliográficas e documental, bem como pesquisa vivencial, uma vez que alguns aspectos foram presenciados durante a análise do município observado para o estudo deste, tem como objetivo, auxiliar no processo de compreensão das características que se julgam inerentes ao perfil de um empreendedor e apresentar os principais fatores que se colocam como aliados à atividade empreendedora, em específico voltado ao gerenciamento de agências de publicidade e propaganda, neste caso, a Agência Open 360, instalada na metade do ano de 2015 em uma cidade de pequeno porte chamada São João da Urtiga, justamente para saber como proceder com o gerenciamento do negócio em um mercado em que as oportunidades e ameaças podem decidir o futuro do empreendimento se não houver uma base sólida e um estruturado planejamento para lidar com vários tipos de demandas, tendo em vista a necessidade de gerir um negócio de forma eficiente em meio a um mercado instável como o que se apresenta atualmente no cenário brasileiro, mais precisamente, administrar uma agência de publicidade e propaganda, a qual se encaixa no tipo de empresa prestadora de serviços que muitos clientes dispensam em períodos de corte de gastos, mas onde nota-se que existe um grande espaço para atuar neste segmento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Felipe Zanin Mori Ubaldini.pdfMonografia Felipe Zanin Mori Ubaldini480,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.