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dc.creatorDal’ Maso, Andreise-
dc.date.accessioned2017-08-04T20:34:29Z-
dc.date.available2017-08-04-
dc.date.available2017-08-04T20:34:29Z-
dc.date.issued2016-06-22-
dc.identifier.citationDALMASO, Andreise. Indicadores de satisfação dos clientes: estudo de caso na empresa Alfa. 2016. 61 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/927-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2017-08-04T20:34:29Z No. of bitstreams: 1 PF2016Andreise DalMaso.pdf: 351560 bytes, checksum: 305016756b843f8678a0ba841c4475e4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-04T20:34:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Andreise DalMaso.pdf: 351560 bytes, checksum: 305016756b843f8678a0ba841c4475e4 (MD5) Previous issue date: 2016-06-22en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação de clientespt_BR
dc.subjectAgronegóciopt_BR
dc.titleIndicadores de satisfação dos clientes: estudo de caso na empresa Alfapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Meurer, Aline Mara-
dc.description.resumoO presente estudo tem como objetivo levantar os indicadores de satisfação dos clientes da empresa ALFA na unidade originação de Sertão. Para tanto, realizou-se uma pesquisa exploratória qualitativa operacionalizada através de entrevistas em profundidade. Neste estudo, utilizou-se uma amostragem não-probabilística por conveniência, selecionando-se 20 clientes da carteira de clientes. A coleta de dados foi realizada utilizando-se um roteiro de entrevista composto por perguntas abertas elaboradas a partir da revisão teórica. As entrevistas foram gravadas e, posteriormente, transcritas para análise. A análise foi feita a partir das falas dos entrevistados juntamente com revisão teórica do assunto, buscando-se agrupar os elementos comuns às entrevistas. Os resultados encontrados revelaram que o preço, atendimento, equipe de atendimento conhecida, confiabilidade da empresa, qualidade nos produtos oferecidos, localização da unidade de originação e ofertas de venda figuram entre os indicadores e satisfação mais citados. Dentre os indicadores de insatisfação mais citados pelos clientes estão à assistência técnica e o preço dos produtos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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