Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/942
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorWeber, Douglas-
dc.date.accessioned2017-08-05T12:39:48Z-
dc.date.available2017-08-05-
dc.date.available2017-08-05T12:39:48Z-
dc.date.issued2016-06-28-
dc.identifier.citationWEBER, Douglas. A embalagem como estratégia de diferenciação: Um estudo de caso da Cervejaria Colorado. 2016. 62 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/942-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-05T12:39:48Z No. of bitstreams: 1 PF2016Douglas Weber.pdf: 920902 bytes, checksum: 6bfed2c2737997f930a7faeb57fd2463 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-05T12:39:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Douglas Weber.pdf: 920902 bytes, checksum: 6bfed2c2737997f930a7faeb57fd2463 (MD5) Previous issue date: 2016-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectEmbalagempt_BR
dc.subjectCervejapt_BR
dc.titleA embalagem como estratégia de diferenciação: Um estudo de caso da Cervejaria Coloradopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEsta pesquisa consiste em apresentar um estudo sobre a comunicação de marca da Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto/SP, especialmente através de suas embalagens e rótulos que ganham destaque perante as concorrentes. Esse objetivo se dá por conta da Cervejaria elaborar por trás de suas embalagens, uma estratégia diferente de comunicação das cervejarias de massa, trazendo elementos significativos e históricos por trás de cada um de seus rótulos. Os métodos que viabilizam esta pesquisa vão além dos levantamentos bibliográficos, tendo por base um estudo de caso das estratégias utilizadas pela Colorado para atingir o seu público-alvo. Os resultados desta pesquisa e a elaboração deste modelo teórico confirmaram que as embalagens da Cervejaria Colorado cumprem com suas obrigações de embalar, transportar e comunicar de forma eficaz e gratuita.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Douglas Weber.pdfMonografia Douglas Weber899,32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.