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dc.creatorBenck, Guilherme Escobar-
dc.date.accessioned2017-08-05T12:53:29Z-
dc.date.available2017-08-05-
dc.date.available2017-08-05T12:53:29Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationBENCK, Guilherme Escobar . Calendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integrada. 2016. 37 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/943-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-05T12:53:29Z No. of bitstreams: 1 PF2016Guilherme Escobar Benck.pdf: 711268 bytes, checksum: 03b681467ca59af06044193cc68123bc (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicação Integradapt_BR
dc.subjectAPAE-PFpt_BR
dc.titleCalendário da APAE-PF: Um estudo de caso de comunicação integradapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoEsta monografia se configura em um estudo de caso sobre o calendário da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Passo Fundo impresso em 2015 e buscou analisar a comunicação integrada da campanha do calendário 2015 adotada pela instituição. A análise foi feita através de estudo de caso, que pressupõe a pesquisa bibliográfica, sua leitura e fichamento, buscando compreender os conceitos de Comunicação, Marketing e Comunicação Integrada. Para realizar o estudo de caso foi feita uma pesquisa documental que reuniu a edição do calendário produzida em 2014 e veiculada em 2015, a coleta e a organização das principais notícias produzidas sobre o calendário, um balanço financeiro referente a sua venda, além de uma entrevista em profundidade com uma das gestoras do projeto. Observouse que esse é um modelo de comunicação diferenciado pois, ao mesmo tempo que transmite e reforça uma imagem positiva da instituição, estimula a venda do calendário e consequentemente a captação de recursos. Portanto pode ser utilizado como modelo por outras instituições sem fins lucrativos, que necessitam angariar fundos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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