Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/944
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTombini , Ingridi Farias-
dc.date.accessioned2017-08-05T13:08:33Z-
dc.date.available2017-08-05-
dc.date.available2017-08-05T13:08:33Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationTOMBINI, Ingridi Farias. Fãs ligados ao fantasioso mundo de Harry Potter por meio de produtos licenciados. 2016. 64 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/944-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-05T13:08:33Z No. of bitstreams: 1 PF2016Ingridi Farias Tombini.pdf: 1390019 bytes, checksum: d782f96971238df29a774f25714f0aa1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-05T13:08:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Ingridi Farias Tombini.pdf: 1390019 bytes, checksum: d782f96971238df29a774f25714f0aa1 (MD5) Previous issue date: 2016-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarkeringpt_BR
dc.subjectLicenciamento de produtospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGeração Ypt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.titleFãs ligados ao fantasioso mundo de Harry Potter por meio de produtos licenciadospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Borges, Juliane-
dc.description.resumoEste trabalho tem como tema a ligação dos fãs ao fantasioso mundo de Harry Potter através de produtos licenciados. Busca-se com isso analisar o desenvolvimento de produtos licenciados com base na evolução da Série Harry Potter e no amadurecimento dos fãs da Geração Y. Nes-te trabalho pretende-se estudar as características e comportamento desta geração, analisar os filmes da Série Harry Potter identificando a menção aos produtos licenciados e relacionar a criação destes produtos com o amadurecimento dos fãs da Geração Y. Também se procura conceituar os processos de marketing, publicidade e propaganda, licenciamento de produtos, comportamento do consumidor e Geração Y. A pesquisa pode ser caracterizada como biblio-gráfica e exploratória. Ao final, realiza-se a descrição e análise dos resultados, onde podemos perceber que houve um amadurecimento dos produtos licenciados da Série Harry Potter, mas que a funcionalidade destes produtos vai se alterando conforme os fãs da Geração Y vão amadurecendo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Ingridi Farias Tombini.pdfMonografia Ingridi Farias Tombini1,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.