Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/947
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFogali, Tayza-
dc.date.accessioned2017-08-07T11:40:25Z-
dc.date.available2017-08-07-
dc.date.available2017-08-07T11:40:25Z-
dc.date.issued2016-06-23-
dc.identifier.citationFOGALI, Tayza. Identificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundo.2016. 59 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/947-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2017-08-07T11:40:25Z No. of bitstreams: 1 PF2016Tayza Fogali.pdf: 864097 bytes, checksum: 6edb1b10643c541d8c340ffd08095e79 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-08-07T11:40:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Tayza Fogali.pdf: 864097 bytes, checksum: 6edb1b10643c541d8c340ffd08095e79 (MD5) Previous issue date: 2016-06-23en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectOrganizaçõespt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectImagem organizacionalpt_BR
dc.subjectCasas noturnaspt_BR
dc.titleIdentificação de imagem: Um estudo de caso sobre a casa noturna Beehive Club de Passo Fundopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Balbinot, Valmiria Antonia-
dc.description.resumoEste estudo busca identificar qual é a imagem da casa noturna Beehive Club de Passo Fundo na percepção dos seus clientes. Realizado a partir de referências bibliográficas, classifica-se como uma pesquisa exploratória, que busca facilitar a compreensão do estudo, utilizando-se de uma abordagem quantitativa e qualitativa e como técnica estudo de caso, que faz uso como instrumento um questionário, que conta com perguntas abertas e fechadas, que obteve um excelente retorno. Na análise atribuiu-se uma divisão de categorias, onde são citadas as questões e respostas dos clientes participantes. Leva-se, portanto, em consideração que a Beehive Club, na percepção dos clientes respondentes, possui uma boa imagem e que os mesmos demonstraram engajamento pela casa, atribuindo também sugestões para melhor crescimento da mesmapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Tayza Fogali.pdfMonografia Tayza Fogali843,84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.